terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Oscar chega com mala para treino do Inter

Em dia de portões fechados, Oscar chega com mala para treino do Inter

Meia-atacante deve estar em campo contra o Grêmio nesta quarta



Oscar chega ao Beira-Rio para o Gre-Nal (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 
Oscar chegou com a sua mala ao Beira-Rio para o Gre-Nal (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
O mistério faz parte da mística dos Gre-Nais. Do lado vermelho, o técnico Dorival Júnior só costuma fechar os treinamentos em vésperas de clássicos, como nesta terça-feira. No entanto, não há grande suspense, apenas se Oscar estará ou não no gramado a partir das 22h desta quarta. Tudo indica que sim.

Oscar foi um dos últimos jogadores a chegar para o treinamento desta terça. Chegou de carro, trazido pela esposa Ludimila, e partiu em direção ao vestiário, com mala em mãos. Estava sorridente e otimista para ser relacionado.

Outra questão é em relação ao argentino Dátolo. O gringo havia ficado de fora da partida contra o Pelotas, na última rodada da fase de grupos, por conta de dores na perna esquerda. Nesta terça, chegou para o treinamento com uma proteção no tornozelo.
Treino com portões fechados no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 
Portões do Beira-Rio estiveram fechados nesta terça 
A tendência é a de que o Inter enfrente o Grêmio com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.

O Inter promoveu treinos fechados pelo segundo dia consecutivo. Em um dos portões, localizado próximo ao gramado suplementar, o clube postou tapumes para vedar a vista de qualquer câmera e ainda plantou um segurança para evitar qualquer tentativa de acesso. Os torcedores tiveram de ficar do lado de fora.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012/02/em-dia-de-portoes-fechados-oscar-chega-com-mala-para-treino-do-inter.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário