sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ranking coloca o Inter como o maior clube do Sul do Brasil


Em sua tradicional edição '500 Maiores do Sul' – compêndio que reúne as 500 principais empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – a Revista Amanhã coloca o Sport Club Internacional como o maior clube de futebol do Sul do País. O Campeão de Tudo ocupa a 161ª colocação geral do ranking divulgado no último mês de setembro, seis posições acima em relação à lista publicada em 2012.

O atual tricampeão gaúcho vem se destacando nas últimas edições do ranking, que traz sempre os números referentes ao ano anterior. Em 2011, foi apontado como a organização que mais cresceu entre todas as grandes empresas gaúchas, além de ter obtido o segundo maior crescimento entre as corporações dos três estados.

No ano passado, foi premiado como a 167ª maior empresa do sul do País e uma das 100 maiores do Rio Grande do Sul. A supremacia colorada enquanto clube de futebol é gigantesca se comparada ao segundo colocado da mesma categoria, que está 212 lugares atrás do Inter.

> Índices do Inter no ranking


Segundo a Revista Amanhã, o Colorado possui o 'Valor Ponderado de Grandeza (VPG) de R$ 314,5 milhões em 2012'. A publicação também destaca que Clube tem boa 
performance em 'itens que influem diretamente na receita bruta (40% do VPG), tais como cotas de TV e vendas de atletas'.


Fonte: Internacional.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário