segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inter estuda contratação de Luis Cáceres


Uma troca envolvendo Bolatti não está descartada 

Volante atuando pelo Vitória
(Foto: Felipe Oliveira//EC Vitória)
Principal problema do Inter nesta temporada, a marcação Colorada vem sendo o alvo da direção na busca por reforços. Depois de acertar a contratação do goleiro Dida e dos zagueiros Ernando e Paulão, a direção busca agora um volante de qualidade para reforçar o elenco.

Considerado o principal jogador da posição no Chile, Charles Aránguiz, já está encaminhado com o Colorado. Porem o Internacional está avaliando a contratação do volante paraguaio Luis Cáceres, do Vitória. O jogador de 25 anos foi um dos destaques da equipe Baiana no Brasileirão deste ano.

O Rubro Negro baiano está negociando a contratação de Bolatti, que está fora dos planos do Internacional. Com isso, uma troca envolvendo os jogadores pode ocorrer.

Mesmo sendo um volante, necessitando assim de marcar, Cáceres se mostrou um jogador muito leal e preciso na marcação. O jogador não recebeu nenhum cartão amarelo nas 33 rodadas que apareceu neste Brasileirão.

Pra quem não lembra de Cáceres. Foi ele marcou os dois gols do empate em 2 a 2, de Inter e Vitória, no Estádio do Vale pelo Brasileirão deste ano. Alem dos dois gols contra o Inter, Luis Cáceres marcou mais dois, contra Portuguesa e Atlético-PR, somando 4 ao total, em 33 partidas jogadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário