quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Atacante Maicon do Lokomotiv é alvo do Inter


Jogador é conhecido com Maicon Bolt por sua velocidade

Maicon atuando pelo Lokomotiv contra o Dinamo Moskva
(Foto: Dmitry Korotayev/Getty Images Europe)
O Internacional definiu o atacante de velocidade que procura para temporada 2014. Maicon Marques Bitencourt ou apenas Maicon Bolt como é conhecido, pela sua velocidade está na pauta do Inter e pode ser o substituto de Forlán que está de saída, para o Cerezo Osaka do Japão.

A informação é do repórter Bruno Ravazzolli e do apresentador Fabiano Baldasso, da Rádio Bandeirantes. Segundo eles, o atacante do Lokomotiv de Moscou é o atacante de velocidade que a direção Colorada busca.

Formado no Fluminense, Maicon tem 23 anos e está desde 2010 na equipe Russa.


Se um chega, outro sai!
Forlán atuando pelo Inter (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Se por um lado, Maicon pode reforçar o ataque Colorado, por outro o atacante uruguaio Diego Forlán está de malas prontas para o Japão. Segundo o jornalista uruguaio Julio César Gard, Forlán jogará no Cerezo Osaka do Japão nesta temporada.

Na tarde de terça-feira (21/01), Forlán realizou exames médicos no CT Parque Gigante, o que deu ainda mais indícios de que sua saída está próxima. Uma reunião nesta quinta-feira, de seu empresário Daniel Bolotnicoff, com a direção do Internacional deve selar a negociação do jogador.

Giovanni Luigi, presidente do Inter confirmou que o jogador pode sim deixar o Colorado.
“Por enquanto não tem nada definido. Todo dia jornalistas de todos os cantos divulgam que o Forlán está saindo do Inter, quem sabe nos próximos dias isto não se confirme mesmo. O empresário do Forlán estará em Porto Alegre e amanhã (quinta-feira) vamos ver o que acontece”, disse o mandatário Colorado.

Contratado na metade de 2012 pelo Internacional, Forlán atuou 55 vezes com a camisa do Inter e marcou 22 gols.

Nenhum comentário :

Postar um comentário