quarta-feira, 23 de julho de 2014

Abel teria vetado chegada de zagueiro Insaurralde


Direção teria aceitado pagar valor pedido pelo jogador

O zagueiro argentino Juan Manuel Insaurralde do Spartak Moscou não será contratado pelo Internacional. O jogador de 29 anos que havia sido oferecido ao Internacional despertou o interesse da direção Colorado que havia aceitado pagar os 1,8 milhões de Dólares por 100% do passe, ou seja, quase R$ 4 milhões, entretanto o técnico Abel Braga vetou a contratação.

O argentino Insaurralde tem 29 anos e atuou na última temporada pelo PAOK da Grécia, emprestado pelo Spartak. Alem do Inter, Atlético-MG e Boca Juniors também teriam interesse do jogador, porem seu desejo não era de retornar a Argentina ou para Rússia e por isso teria pedido para deixar o Spartak. O destino do jogador deverá ser mesmo Minas Gerais, a negociação é a mesma do Internacional, a direção atleticana aceita pagar o valor pedido pelo jogador, e aguarda a posição do técnico Levir Culpi para definir os próximos passos. Existe a possibilidade do valor de 1,8 milhões de dólares ser parcelado, com o o próprio agente que intermediá a negociação informou.

Insaurralde começou sua carreira no Chacarita Juniors, da Argentina. Passou por Newell's Old Boys e Boca Juniors, onde foi campeão da Libertadores 2007 em cima do Grêmio. Pertence ao Spartak Moscou e estava por empréstimo no PAOK da Grécia em 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário