sábado, 19 de julho de 2014

Segundo Sonda, Inter ainda busca três reforços


Zagueiros, alas e volantes são as peças que Inter busca

Nome forte das contratações no Internacional o empresário e Colorado Delcir Sonda revelou quais são os planos do Inter para essa janela de transferências. Sem falar em nomes o homem que bancou a permanência de Charles Aránguiz e a chegada de Martin Luque revelou que o clube ainda busca reforços para três posições.
"Estamos buscando peças que estão faltando, mas está difícil. Zagueiros, alas, volantes. Meia tem bastante no mercado, mas vamos trazer para ficar na reserva do D'Alessandro? Não, né. Estamos procurando, tem duas ou três posições aí", disse Sonda.

“A gente está procurando. Tem duas ou três posições, mas o mercado não está fácil. Eu estou vendo muita gente trazendo jogadores da América do Sul, mas nada demais. O mercado do Leste Europeu está em crise, mas eles vão emprestar pra times da Europa”, concluiu o empresário.

A declaração do Empresário ocorreu após a derrota do Internacional para o Corinthians em São Paulo, foi nesta partida que se percebeu a grandeza e importância de Sonda para o Internacional, o empresário teve acesso ao vestiário antes da partida e inclusive falou com os jogadores. A expectativa do empresário era ver a estreia de Luque, um dos reforços bancados por ele, porem como o nome do meia só apareceu no BID na tarde desta quinta e ficou de fora da partida, no domingo no Beira-Rio já terá condições de estrear.

Delcir Sonda é um antigo parceiro do Internacional, foi ele quem trouxe D`Alessandro para o Internacional em 2008 e o lateral Kleber no ano seguinte, após alguns desentendimentos com dirigentes, o empresário se desligou do clube, mas neste ano retomou a parceria de sucesso e foi responsável por comprar o volante Charles Aránguiz, um dos destaques da equipe, em definitivo. Para isso teve de desembolsar cerca de 7 milhões de dólares, foi Sonda também quem contratou o jovem Luque do Colón por 2,5 milhões de dólares e o colocou no Internacional.

A janela de transferências para jogadores vindos de fora do País reforçarem os clubes brasileiros fecha no dia 2 de setembro, depois disso os clubes só poderão acertar com jogadores do mercado nacional, ou com atletas que estão sem clube.

Nenhum comentário :

Postar um comentário