sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Arsenal entra na briga e pode fechar com Aránguiz ainda hoje


Reunião nesta sexta deve definir futuro

O futuro de Charles Aránguiz pode ser a Inglaterra, o gigante Arsenal está de olho no volante Colorado e tem nesta sexta-feira uma reunião com Delcir Sonda, dono de 70% dos direitos do jogador para definir seu futuro.

Como a janela fecha no próximo domingo dia 31, a negocião terá sua decisão o quando antes, o Arsenal quer receber a proposta ainda nesta sexta-feira, para caso receba o não possa buscar outro jogador no mercado.

Recentemente o Internacional rejeitou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 45.2 milhões) do Sevilla pelo jogador de 25 anos, outra proposta inferior também foi rejeitada, ela seria de um clube inges não revelado, mas que não era o Chelsea, um dos interessados em contar com o jogador. Tudo da a entender que está proposta era do Arsenal e com a negativa do Inter a nova proposta do clube deve chegar a casa dos 18 milhões de euros (R$ 54,2 milhões), valor estipulado pelo Inter como aceitável.

Na mira dos clubes europeus após o grande desempenho na Copa do Mundo deste ano, Aránguiz tem contrato com o Inter até 2018, mas sua saída é vista como uma válvula de escape para cobrir os gastos excessivos com o futebol neste segundo semestre.

Aránguiz já atuou 23 vezes pelo Inter, marcou 7 gols e deu 8 assistências. Nas últimas partidas vem atuando como meia, posição que já revelou não gostar de jogar, como reflexo, o Inter perdeu todas, somente no Gre-Nal o Inter saiu com os três pontos e mesmo sem fazer grande partida Aránguiz de cabeça abriu o placar do clássico.

Nenhum comentário :

Postar um comentário