segunda-feira, 4 de agosto de 2014

No Facebook Taison fala sobre volta ao Inter


Atacante fala em voltar ao clube, mesmo que não seja agora

Uma mensagem postada pelo atacante Taison em seu perfil no Facebook deixou os colorados mais esperançosos sobre seu retorno. Nesta segunda-feira, o atacante do Shakhtar Donetsk postou a seguinte mensagem em seu perfil: 
“Confio em ti senhor !! Que o senhor faça a melhor escolha pra minha vida…. Bom dia.. Obrigado pelo carinho nação Colorada..O bom filho a casa torna.. Se não for agora quem sabe um dia…”

O jogador de 26 anos não quer permanecer na Ucrânia, onde os problemas políticos com a Rússia deixam o País em alerta sobre uma possível Guerra. A direção do Inter já teria enviado uma proposta ao Shakhtar pedindo o empréstimo do jogador, que aceitaria reduzir drasticamente seu salario para retornar ao Colorado.

Taison deixou o Inter em 2010 para defender o Metalist, no ano passado foi transferido para o Shakhtar Donetsk por 15 milhões de Euros, o atacante era um desejo do Chelsea.

Alem do atacante do Shakhtar o Inter está em negociações para repatriar o meia Fred, também da equipe ucraniana, o atacante Nilmar também está negociando com o Inter, mas o Corinthians teria entrado forte na negociação pelo jogador, segundo o repórter Vagner Martns da Fox Sports.

Nenhum comentário :

Postar um comentário