quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Anderson é o nome da vez no Internacional


Meia firmará vinculo de quatro anos

Depois de contratar Léo, Nilton, Réver e Vitinho e não ter êxito na contratação do uruguaio De Arrascaeta, Anderson é o nome da vez no Internacional. O meia do Manchester United está em negociações avançadas com o Internacional e pode ser o quinto reforço para a Libertadores da América.

Revelado pelo Grêmio, Anderson vive um péssimo momento no United, o jogador está fora dos planos da equipe inglesa e inclusive já teria sido liberado pelo clube para fechar com o Internacional. No Colorado, Anderson receberia um salário de R$ 500 mil mensais e um valor em luvas para assinar com o clube. O valor pedido por Anderson beira a casa dos R$ 5 milhões e este é o grande problema da negociação não ter sido fechada ainda.

O Inter fez uma contraproposta e tenta junto ao meia parcelar o valor das luvas nos quatro anos de contrato que ele vai firmar com o Colorado. Assim que o clube e o meia de 26 anos se acertem o anuncio será feito, a expectativa é que até sábado tudo esteja definido.

Anderson é ídolo do Grêmio onde marcou o gol que garantiu o título da Série B em 2005, quando o clube atuava com apenas 7 jogadores. O meia que completa 27 anos em abril ainda tem passagens, pelo Porto, Manchester United e Fiorentina.

Ficha técnica:
Nome: Anderson Luís de Abreu Oliveira
Nacionalidade: Brasileira
Nascimento: Porto Alegre (RS)
Data de nascimento: 13/04/1988 (26 anos)
Posição: Meia
Altura: 1,76m
Pé: Canhoto

Clubes:
Grêmio (2004-2006)
FC Porto (2006-2007)
Manchester United (2007-2015)
Fiorentina (2014)

Nenhum comentário :

Postar um comentário