sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Promessa do Inter é alvo de clube carioca


Ebert negocia com Macaé

Ebert (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma das promessas da base Colorada pode deixar o clube mesmo sem atuar entre os profissionais, o jovem Ebert é alvo do Macaé para disputa do Campeonato Carioca e da Série B deste ano.

O lateral-esquerdo de 21 anos está em negociações com a equipe carioca e deve acertar com o clube em breve, de acordo com o empresário do atleta Márcio Bittencourt as negociações estão em andamento. "Estamos negociando ainda. É uma boa oportunidade para o jogador disputar o Campeonato Carioca e a Série B. Mas ainda precisamos de uma posição do Inter. Houve mudanças na presidência e ainda não conseguimos uma resposta. Mas da parte do jogador, existe sim o interesse em defender o Macaé", afirmou.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Ebert é irmão do meia Everton do Flamengo e ganhou destaque no mundo da bola quando marcou o gol da vitória colorada em cima do Santiago Wanderers, do Chile, aos 46 do segundo tempo no amistoso de inauguração do Estádio Elias Figueroa em fevereiro de 2014.

Em busca de reforços para 2015 o Macaé estreia no Campeonato Carioca no dia 1º de fevereiro, em casa, contra o Flamengo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário