terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Zagueiro que atua na Europa pode reforçar Inter


Diego Novaretti está nos planos do Inter

A direção do Internacional já definiu quem é o alvo do clube para reforçar a defesa, se trata do zagueiro argentino Diego Novaretti, que pertence a Lazio da Itália. O jogador de 29 anos surge como opção para reforçar o setor mais carente do clube.

Zagueiro de 29 anos e 1,94m, Diego Novaretti se encaixa no perfil buscado pela direção Colorada, um jogador experiente e rodada. O primeiro alvo era o zagueiro do Napoli e que disputou a Copa do Mundo de 2014 pelo Brasil, Henrique, mas a equipe italiana não aceitou as propostas do Inter e assim permaneceu no clube.

Revelado no Belgrano da Argentina Novaretti atuou no clube de 2003 à 2009, quando se transferiu para o Toluca do México, um dos destaques da equipe foi sondado pelo Manchester City, era um desejo do técnico Roberto Mancini, entretanto a negociação não evoluiu e o jogador então foi negociado com a Lazio onde atua até hoje. Na equipe teve um bom inicio, mas perdeu espaço.

O presidente Vitório Piffero trabalha para anunciar os primeiros reforços da equipe, no evento de posse do mandatário disse que a até a reapresentação dos jogadores três reforços serão anunciados, o primeiro é o lateral Léo que estava no Flamengo e chega por empréstimo, outro que está encaminhado é o meia De Arrascaeta, a revelação uruguaia deve ser o segundo reforço da equipe Gaúcha que venceu a concorrência com outros clubes, como o Galatasaray.

Ficha técnica:

Nome: Diego Martín Novaretti 
Nacionalidade: Argentina 
Nascimento: La Palestina (ARG) 
Data de Nascimento: 09/05/1985 (29 anos) 
Posição: Zagueiro 
Altura: 1,94m 
Pé: Destro 
Clubes: 
Belgrano (2003-2009) 
Toluca (2009-2013) 
Lazio (2013-2014)

Nenhum comentário :

Postar um comentário