sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lisandro López é do Inter!!


Atacante chega na próxima semana a Porto Alegre

O Internacional acertou a contratação do seu sétimo reforço para temporada 2015, o atacante Lisandro López firmou um pré-contrato com o Internacional e é esperado em Porto Alegre no inicio da próxima semana.

Lisandro López vem a Porto Alegre na próxima semana para realizar os exames médicos e assinar o contrato de dois anos com o Internacional, o jogador está no Qatar e vai no final de semana para a Argentina, expectativa é que entre segunda e terça-feira esteja na capital gaucha.

A negociação com o atacante de 31 anos começou na semana passada, mas o Inter desistiu do negócio pois o Al-Gharafa não o liberou, nesta semana porém Lisandro rescindiu seu contrato com o Inter e então acertou com o Internacional.

Como foi contratado depois do envio da lista de jogadores para a Libertadores, não poderá disputar a primeira fase da competição Sulamericana, mas a partir das oitavas de final pode ser inscrito. No Gauchão ele está liberado para defender o Internacional. López é o quinto estrangeiro do elenco Colorado, alem dele D`Alessandro, Aránguiz, Nico Freitas e Luque estão no grupo principal.

Ficha técnica:
Nome: Lisandro López
Nacionalidade: Argentina
Nascimento: Buenos Aires (ARG)
Data de Nascimento: 02/05/1983 (31 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,74 m

Clubes:
Racing (2003-2005)
FC Porto (2005-2009)
Lyon (2009-2013)
Al-Gharafa (2013-2015)

Nenhum comentário :

Postar um comentário