terça-feira, 22 de julho de 2014

Lesão no joelho faz Inter desistir de contratar jogador


Rodrigo Moledo foi descartado pela direção

Em busco de um reforço para sua defesa, o Internacional cogitou repatriar o zagueiro Rodrigo Moledo que está no Metalist da Ucrânia, devido a Guerra no país do Leste Europeu. A negociação entretanto foi descartada após o clube estar ciente da lesão que o zagueiro tem no joelho.

Rodrigo Moledo está com uma lesão no tendão patelar do joelho (osso grosso, que se articula com o fêmur, cobre e protege a superfície articular anterior da articulação do joelho) e com isso está afastado dos gramados a 4 meses. O jogador vem realizando tratamento em Munique, mas só deve retornar aos gramados em 2015, o que fez o Inter descartar qualquer tipo de negociação.

Alem disso, o preparador físico gaúcho Michel Huff, que trabalha com Moledo no Metalist, disse que apenas uma proposta irrecusável tiraria o zagueiro da equipe Ucraniana, já que o presidente do clube tata o jogador como inegociável.

Rodrigo Moledo deixou o Internacional em 2013 a caminho do Metalist por por 5 milhões de Euros (cerca de R$ 15 milhões). Alem do Internacional, o Besiktas, da Turquia também demonstrou interesse no zagueiro de 26 anos, mas deu para trás após saber da gravidade da lesão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário