Inter x Juan Aurich
Inter: A tendência é a de que o técnico Dorival Júnior opte pelo básico. Sem Nei, lesionado, Elton ocupará a lateral-direita. Oscar também foi testado na função, mas deverá iniciar no meio-campo, pela direita. Também há o imbróglio envolvendo Oscar e o São Paulo. Enquanto o clube paulista afirma que o jogador não poderia estar em campo, o Colorado se defende alegando que nada tem a ver com a questão judicial.
Dorival deverá escalar o time com: Muriel; Elton (Bolatti), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.
Juan Aurich: O time peruano realizou um treinamento no gramado do Beira-Rio na noite desta quarta-feira, mas com portões fechados. O time do técnico Diego Umaña deve atuar com a seguinte formação: Penny; Ugaz, Guadalupe, Fleitas e Quina; Guisazola, Molina, Valencia e Cueto; Caicedo e Zuñiga.
Inter: Submetido a uma artroscopia no joelho direito, Nei é a única baixa para essa partida. Só deverá ficar disponível para Dorival em um mês. .
Juan Aurich: O Juan Aurich conta com dois desfalques para encarar o Inter: Luis Tejada e Javuier Araújo, por causa de dores musculares.
Inter: Leandro Damião é a esperança de gols do time vermelho. No banco, Dátolo deverá ter oportunidade no segundo tempo. O argentino estreou no Gre-Nal do último domingo, com direito a gol de fora da área.
Juan Aurich: Com 1m97cm de altura, o gigante goleiro Diego Penny já fez parte da seleção peruana. É um dos destaques do time.
Dorival Júnior, técnico do Inter: "Queremos ter uma equipe forte, competitiva e determinada. Especialmente como no jogo com o Once Caldas, quando a gente mostrou nossas condições. Com marcação forte, sempre agressiva, tentando neutralizar suas melhores peças".
Rainer Torres, volante do Universitario: "Acham que vou deixar D’Alessandro passar? Que nada, vou anulá-lo para que sinta que estamos ali".
* O Inter só ganhou uma vez em estreia na fase de grupos da Libertadores. Foi de virada em cima do Emelec, em 2010. Os gols foram marcados por Nei e Alecsandro.
* Em 1953, o clube peruano viveu uma tragédia. Na volta de um amistoso, ao passar por uma linha férrea, o ônibus que transportava o elenco foi atingido por um trem. O veículo capotou cinco vezes. Morreram 22 pessoas. Oito delas eram atletas do clube.
* O Juan Aurich disputou a Libertadores duas vezes, em 1969 e 2010. Caiu na primeira fase em ambas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário