quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Não sei se foi bom"

D'Alessandro repercute derrota santista na Libertadores: "Não sei se foi bom"

Para capitão colorado, time de Muricy Ramalho não merecia ter perdido em La Paz

D'Alessandro repercute derrota santista na Libertadores: "Não sei se foi bom" Alexandre Ernst/
Para D'Alessandro, o gol sofrido pelos brasileiros, aos 45 minutos do segundo tempo, foi injusto Foto: Alexandre Ernst

D'Alessandro está de olho nos adversários da Libertadores. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o argentino declarou ter assistido à reprise da partida entre The Strongest e Santos, em que o time boliviano surpreendeu os comandados de Muricy Ramalho e venceu por 2 a 1.
Para D'Alessandro, o gol sofrido pelos brasileiros, aos 45 minutos do segundo tempo, foi injusto, uma vez que Neymar e companhia, segundo o capitão colorado, jogaram melhor na altitude de La Paz. O time de Vila Belmiro saiu na frente do placar logo no começo de jogo, com o volante Henrique. Porém , Cristaldo e Ramallo viraram para o time da casa. O Santos está em terceiro no seu grupo, atrás do líder Inter e do The Strongest.
— Não sei se foi bom o Santos perder. A gente pode pensar que se o Strongest ganhar e a gente ganhar tem dois times que vão se afastar nos pontos. Eu vi um pouco o jogo e o Santos jogos bem, não mereceu perder. Teve chances de fazer gol quando estava 1 a 1, mas tem o negócio da altitude que é complicada, difícil. Acho que o Santos fez bom jogo e a gente sabe que vai ser muito difícil. A Libertadores é complicada — ponderou D'Alessandro.
— Ganhar em casa vai ser vital para a classificação — projetou o capitão colorado.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário