quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Permanencia de Oscar

Anápio sobre permanência de Oscar: “Ele manifestou seu desejo após o gol”

 Tão logo saiu de uma batalha para manter D’Alessandro no Estádio Beira-Rio, o Internacional pode ser ver envolvido em uma nova agonia: a briga judicial que pode recolocar Oscar no São Paulo. Os próprios dirigentes colorados não sabem ao certo o que pode acontecer a partir de então, mas não escondem a vontade de vê-lo por mais algum tempo com a camisa colorada.
“Ele manifestou seu desejo após o gol”, disse o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes, referindo-se à comemoração do meia após o gol contra os peruanos, nesta quinta-feira.
Mas quando Oscar apontou para o chão do Beira-Rio e gritou que seu lugar era ali, ele não estava sozinho. Segundo o presidente Giovanni Luigi, o clube lutará para mantê-lo.
“Nós estamos acompanhando isso com o Departamento Jurídico e saberemos tratar este assunto com competência, para que o atleta permaneça aqui. O Oscar tem contrato com Inter até 2016 e está registrado no BID da CBF. Eventualmente, se houver um comunicado da justiça, o Inter já vem trabalhando qual o remédio jurídico deverá ser utilizado”, pontuou.
No que depender do comandante, então, Oscar seguirá na equipe, como peça vital do meio campo.
“Ele não alterou seu comportamento, manteve-se tranquilo e equilibrado.(...) O Oscar, hoje, dentro do nossos país, é o que se chama de jogador moderno, completo, que marca e sai para jogar e fazer gols. Movimenta-se constantemente e, realmente, nos enche os olhos. Espero que continue crescendo”, concluiu o técnico Dorival Júnior.

 http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/

Nenhum comentário :

Postar um comentário