sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quero tudo!

D'Ale 'prefere' vencer o Brasileirão, mas avisa: 'Vamos brigar por tudo'

Em entrevista ao site oficial do novo fornecedor de material esportivo, argentino revela objetivos pessoais e do clube para 2012


Não é exagero afirmar que hoje D'Alessandro é o rosto do Inter. Lembrar-se de um significa, automaticamente, resgatar o outro na memória. Os títulos, as atuações de gala e a entrega em campo fazem do argentino um exemplar típico da era de vitórias do clube. Não por acaso, é do meia o protagonismo na campanha de publicidade da nova fornecedora de material esportivo do Colorado. Em entrevista a Nike, D'Ale falou sobre a sua trajetória no Beira-Rio e revelou um anseio em especial: conquistar o Brasileirão.
O argentino, que por pouco não deixou o Inter e rumou ao futebol chinês em janeiro, afirmou inclusive que, se tivesse que escolher entre mais um título continental e a taça nacional, optaria pela segunda alternativa. E justifica a sua preferência:


- Pessoalmente, eu quero ganhar o Nacional, né? É o único título que não consegui aqui no Inter. Até porque a gente já ganhou a Libertadores. Se eu tivesse essa escolha, escolheria o Brasileiro - conta o jogador, um dos expoentes do time de Dorival Júnior na vitória sobre o Juan Aurich, na quinta, pela fase de grupos da Libertadores.

O desejo pelo Brasileirão não é só de D'Alessandro. O torcedor colorado também não vê a hora de levantar essa taça, algo que não acontece desde 1979, quando o Inter chegou ao título de maneira invicta. Os torcedores mais apressados, no entanto, não precisam se preocupar. Mesmo que mire o Brasileirão, D'Alessandro promete esforço além do máximo para fisgar mais uma Libertadores.

- A gente sabe que o torcedor quer ganhar tudo. A gente vai brigar por tudo, fazer o nosso melhor e trabalhar com humildade para tentar chegar o mais longe possível - aponta.

De acordo com D'Alessandro, o Inter tem grupo para continuar brigando por coisas importantes e melhorar o desempenho do ano passado, quando conquistou o Gauchão e uma vaga à Libertadores:
- A gente sempre espera melhorar o que já fez. O ano de 2011 para o Inter foi bom, conquistamos o título estadual e fomos para a Libertadores. Mas acho que o Inter tem elenco, tem grupo para continuar brigando por coisas importantes. Esse é nosso objetivo. Quando se está num clube tão importante não pode deixar nada de lado, tem que tentar ganhar tudo.
 http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário