terça-feira, 30 de abril de 2013

Inter e Santa Cruz começam duelo por vaga na 3ª fase da Copa do Brasil


Com o retorno de Damião, Inter está pronto para o duelo

Damião retorna a equipe - (Foto: Alexandre Lops)
O Internacional já está em Recife para o duelo dessa quarta-feira, contra o Santa Cruz, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o retorno de Leandro Damião, que teve sua suspensão de dois jogos anulada e com Josimar e Aírton recuperados de lesão, nesta quarta a equipe realizou o único treinamento antes da partida, debaixo de  chuva o técnico Dunga realizou apenas um coletivo, sem dar pistas da equipe que enfrentará o Santa Cruz, o técnico  colocou 8 jogadores em cada equipe.

Josimar está recuperado de lesão - (Foto: Alexandre Lops)
Os únicos jogadores que não foram ao gramado nesta quarta, forma o zagueiro Juan e o atacante uruguaio Diego Forlán, ambos ficaram no hotel realizando trabalhos físicos.
A única ausência que é certa para a partida é o meia argentino D`alessandro, que terá de cumprir a suspensão automática, por conta da expulsão diante do Rio Branco-AC, na primeira fase da competição. O meia Vitor Júnior deve ser o substituto do capitão Colorado.

A equipe que deve começar a partida diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, no estádio do Arruda, deve ter. Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e Vitor Júnior; Diego Forlán e Leandro Damião.


Santa Cruz definido para o duelo desta quarta

Flávio Caça-Rato assume vaga de Jefferson Maranhão
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Se o técnico Dunga tem duvidas para escalar o Internacional, pelo lado do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte já definiu os substitutos de Jefferson Maranhão lesionado e do volante Luciano Sorriso que será poupado. 
O atacante Flávio Caça-Rato e o volante Sandro Manoel serão seus respectivos substitutos. Mudando assim o esquema tático da equipe de 4-5-1 para o clássico 4-4-2.

Com isso a equipe do Santa Cruz está definida da seguinte maneira.
Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Sandro Manoel recebe oportunidade na equipe titular
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Substituto de Sorriso, o volante Sandro Manoel de apenas 24 anos, comentou sobre a oportunidade de atuar.
- Estou tranquilo, pois desde a pré-temporada venho fazendo um bom trabalho. Independente de ser contra o Internacional, um adversário difícil, estou preparado e pronto para jogar. Comentou o volante.

Caso vence por dois gols ou mais de diferença, o Internacional se classificado automaticamente para a próxima fase da Competição, caso isso não acontece, teremos a partida de volta, com mando do Internacional.


Nenhum comentário :

Postar um comentário