quarta-feira, 3 de julho de 2013

Brasileiros dominam seleção da Copa das Confederações


Com oito eleitos Brasil forma a base do "Time dos Sonhos"

Neymar e os prêmio de melhor jogador e chuteira de bronze
(Foto: Scott Heavey/Getty Images)
Com o fim da Copa das Confederações, a Fifa divulgou nesta quarta-feira, a seleção da Copa das Confederações. Campeã da competição, a seleção brasileira dominou a lista dos 11 jogadores, forma 8 escolhidos, alem do técnico Luiz Felipe Scolari.

A eleição foi feita através do site oficial da FIFA, onde internautas de todo o mundo votaram e decidiram quais seriam os 11 jogadores e o técnico que formariam a seleção do campeonato. Os internautas também votaram no gol mais bonito da competição.

Dentre os 12 escolhidos pelos internautas, 8 eram da seleção brasileira, campeã da competição com 100% de aproveitamento, são eles: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho, Neymar, Fred e o técnico Luiz Felipe Scolari.

Completam a escalação do "Time dos sonhos" da Copa das Confederações, o lateral Sérgio Ramos, o meia Iniesta e o atacante Fernando Torres, ambos da seleção espanhola, vice-campeã, alem do meia italiano Pirlo, que ajudou a Azurra a chegar a terceira colocação. 

Veja a escalação do Time dos Sonhos da Copa das Confederações formada num 4-3-3:

Goleiro: 
Júlio César (Brasil);

Laterais: 
Daniel Alves (Brasil);
Sérgio Ramos (Espanha);

Volante: 
Paulinho (Brasil);

Meias:
Pirlo (Itália);
Iniesta (Espanha);

Atacantes:
Neymar (Brasil);
Fred (Brasil);
Fernando Torres (Espanha);

Técnico:
Luiz Felipe Scolari (Brasil).

Golaço da Copa das Confederações:


O gol de falta do uruguaio Luis Suárez contra a Espanha, ainda na fase de grupos da competição, foi   eleitos pelos internautas como o gol mais bonito da competição. O também uruguaio Diego Forlán ficou  com a segundo colocação, com um chute fortíssimo no ângulo na partida contra a Nigéria, na fase de  grupos da Copa das Confederações, o atacante do Internacional ficou a frente de Neymar. O chute forte de pena esquerda do atacante brasileiro no ângulo de Casillas na final da Copa das Confederações foi eleito o terceiro gol mais bonito da competição:

Veja os gols escolhidos:




Nenhum comentário :

Postar um comentário