segunda-feira, 8 de julho de 2013

Inter já teria acertado salário com Nilmar


Com iminente saída de Damião, Nilmar é plano A do clube

Com a provável saída de Leandro Damião para o futebol europeu, o Internacional irá contratar um centro avante para o segundo semestre. A direção Colorada aguarda ainda para está semana uma proposta do Napoli pelo atacante, outro clube que deve fazer proposta ao Inter é o Zenit. Com isso a direção Colorada já está trabalhando para contratar um substituto para Damião. O primeiro nome na lista para substitui-lo é o de Nilmar, atualmente no Al-Rayyan, do Qatar.

Segundo informações da Rádio Band AM 640 há uma semana o Inter conversou com o atleta e acertou bases salariais. Nilmar receberia um salário de 700 mil mensais por dois anos de contrato.

O diretor de futebol Colorado, Luis César Souto de Moura, confirmou o acerto com o jogador.
- Com Nilmar, a parte salarial está adiantada, até acertada. Seria com o clube agora. Uma pessoa decide, que é o xeque, que não estaria disposto a se desfazer do Nilmar agora. Estamos aguardando que venha de lá uma resposta - disse o dirigente, à Rádio Gaúcha.

As negociações não avançavam por conta do clube Árabe não querer baixar os valores da negociação do atacante, porem o clube já aceita liberara Nilmar pelo valor de sua multa rescisória, valor este que é de € 6,5 milhões. 

Ídolo no Inter, após ter duas passagem vitoriosas pelo clube, Nilmar tem motivos de sobra para retomar ao Beira-Rio. O atacante de 28 anos está prestes a se tornar pai pela segunda vez, sua esposa inclusive já demonstrou interesse em retornar a Porto Alegre.
Alem disso, Nilmar foi revelado no Inter, um dos destaques das conquistas da Copa Sul-Americana de 2008, alem de conquistar 4 campeonatos Gaúchos.

Nilmar sempre revelou que o Internacional tem preferencia em um possível retorno ao futebol brasileiro. Alem do atacante, o clube gaúcho ainda busca um meia para reforçar a equipe, a direção negociava com Lucho González, porem o desejo do jogador é permanecer no Porto até o ano que vem. O meia brasileiro Maicosuel da Udinese, porem o alto salario pedido pelo jogador assustou a direção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário