terça-feira, 29 de outubro de 2013

Exame não aponta lesão, mas Damião para por 15 dias


Jogador deixou a partida contra o São Paulo com dores na coxa 

Damião Partindo para arrancada (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
A fase de Leandro Damião não é nada boa. Já não bastasse as fracas atuações do jogador, ele ainda sofreu uma lesão no último domingo. Damião que havia marcado um gol contra o São Paulo, deixou a partida contra o Tricolor com um desconforto na coxa direita.

O lance aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Damião tentou dar uma arrancada no meio do campo e sentiu uma forte dor na coxa direita, o jogador nem esperou a bola sair e já foi deixando o gramado em direção ao banco de reservas.

A lesão não foi tão grave quando Damião achava. O centroavante passou por exame de imagem na última segunda-feira (28/10) para saber a gravidade do problema na coxa direita. De acordo com o diretor médico do Inter Paulo Rabello, não foi nada de grave:
- O Damião sofreu uma alteração no tecido da coxa direita. Teve o que chamamos de tostão. Ele está fora do jogo contra o Atlético-PR, mas a tendência é que volte no outro final de semana. - Disse Rabello.

A previsão de retorno de Damião aos gramados é de 15 dias. Com isso ele pode retorna a equipe no dia 10 de novembro, na partida contra o Botafogo, no Centenário.

Para o duelo deste domingo contra o Atlético-PR no Paraná, Clemer não poderá contar alem de Damião com o volante João Afonso, que recebeu o terceiro amarelo contra o São paulo. Por outro lado, Willians e Kléber que cumpriram suspensão diante do tricolor retornam a equipe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário