sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

D Alessandro revela que não sairá do Inter


Jogador está na mira do River Plate para 2014

D`Alessandro não saíra do Inter (Foto: Divulgação/Internacional)
Na mira do River Plate para a próxima temporada, D Alessandro deu uma boa noticia para os Colorados na noite de ontem, na despedido do amigo Gabriel Milito. O jogador revelou que não pensa em outra coisa que não o Inter.
“Tenho contrato até 2015 com o Inter, não penso em outra coisa” disse o jogador.

Não penso no River. Estou há seis anos aqui (Brasil), com muito esforço tudo tem saído bem” completou.

Nome do Inter nas últimas temporadas, D Alessandro foi um dos poucos jogadores a se destacar no clube no Brasileirão deste ano. Com 11 gols e 09 assistências foi de suma importância para manter o Colorado na primeira divisão.
“Minha família está bem, eu estou bem e o clube também. Então estamos no caminho certo. Não posso reclamar de nada do Inter, me tratam de maneira fantástica“ encerrou o jogador.

D`Alessandro tem contrato com o Inter até dezembro de 2015 e sempre revelou seu desejo de retornar ao River, após o período. D Ale já atuou 251 vezes com a camisa do Inter e marcou 59 gols. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário