quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Diretor Executivo Newton Drummond é demitido pelo Inter


Jorge Macedo assume função

Chumbinho deixa o Inter (Foto: Reprodução ClicRBS)
Durou apenas um ano o retorno de Chumbinho ao Inter. O diretor executivo do Inter foi demitido nesta quarta-feira pela direção Colorada. Jorge Macedo, que era coordenador geral da base, assumirá o cargo.
- Foi uma decisão do departamento de futebol. Estamos encaminhando uma nova estrutura e mudança de conceito. Ciclos se encerram. É natural. Resta agradecer ao Newton Drummond pelos serviços prestados - afirmou o vice de futebol Marcelo Medeiros em entrevista à Rádio Guaíba.

Chumbinho voltou ao Colorado no ano passado após uma passagem pela Vitória. De função fundamental no Inter, Chumbinho nunca teve um bom relacionado com Dunga, técnico que iniciou a temporada 2012.

Mederios revela motivos da demissão de Chumbinho
(Foto: Jefferson Bernardes/Preview.com)
A situação melhorou com a chagada de Clemer, com quem já tinha trabalhado em sua primeira passagem quando treinador ainda era goleiro. Com a chegada de Abel Braga, conhecido de Chumbinho desde 2006, a relação era ótima. Os dois estavam juntos a todo o momento, conversando e brincando. Não se desgrudavam em um só instante. Na última terça-feira, acompanhou o treinador, que fez musculação junto com os comandados. Porem a demissão foi decidida pela direção.

O diretor de futebol Marcelo Medeiros disse ter seus motivos para a demissão.
- Agradeço ao Chumbinho pelos anos de dedicação. Mas queremos dar um encaminhamento diferente na estratégia do futebol, em algumas questões que estão sendo adotadas pelo clube e em um melhor aproveitamento da base. Essa mudança poderá dar resultados mais eficientes para a equipe. Tenho certeza que o Chumbinho estará logo recolocado no mercado, pois ele é competente no que faz - justificou Marcelo Medeiros. - Tenho o direito de fazer as minhas escolhas - concluiu o vice de futebol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário