domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bandidos assaltam agência bancária no Beira-Rio e fazem reféns


Ninguem ficou ferido na ação

Fachada do Beira-Rio (Foto: Divulgação Inter)
Sede gaúcha na Copa do Mundo deste ano, o estádio Beira-Rio sofreu uma ação de criminosos na última quinta-feira (30/01). Segundo o jornal Zero Hora, dois homens renderam um gerente da agência do Banrisul localizada no estádio e fizeram outros funcionários reféns.

De acordo com a Brigada Militar de Porto Alegre, os dois assaltantes esperaram o gerente da agencia bancária chegar ao trabalho, por volta das 8 horas (horário de Brasília) e fizeram com que ele os levasse para dentro da agencia do Banrisul. No local, os assaltantes renderam outros dois bancários e um vigilante e os fizeram reféns.

De acordo com as informações, os criminosos ficaram no banco por cerca de uma hora até que o cofre fosse aberto e o dinheiro roubado. A quantia furtada pelos assaltantes não foi divulgado.
Após roubar o banco, os criminosos fugiram a pé, porem não foram presos. A policia usará as câmeras de segurança do Beira-Rio para ajudar na identificação dos criminosos. Nem dos reféns ficaram feridos na ação.

O Beira-Rio tem 97% das obras concluídas e tem previsão de ser entregue em 28 de fevereiro. O estádio receberá cinco jogos na Copa do Mundo, quatro pela fase de grupos e um pelas oitavas de final.

Nenhum comentário :

Postar um comentário