Colorados passam Stress para fazer Check-In
Sócios fazem fila na CAS (Foto: Paula Menezes / GLOBOESPORTE.COM) |
Nesta quarta-feira, foi aberto o Check In para sócios do
Internacional garantirem presença no primeiro evento-teste do Beira-Rio,
marcado para sábado contra o Caxias. A capacidade reduzida para apenas 10 mil
torcedores gerou uma instabilidade no site do clube, que ficou várias vezes
fora do ar. Inicialmente o Check In seria aberto 12h30min, porem com a queda no
servidor do site Colorado, os sócios ficaram impossibilitados de garantirem seu
lugar na partida deste sábado.
Às 16 horas, estava marcado para reabrir o Check In pelo
site do clube, porem mais um vez o servidor apresentou problemas, o que deixou
torcedores indignados. Mediante a isso dezenas de torcedores foram até o
Beira-Rio para ter mais informações na Central de Atendimento ao Sócio (CAS).
Foi então que se tornou uma fila enorme.
Sócios na frente do Gigantinho (Foto: Paula Menezes / GLOBOESPORTE.COM) |
Os seguranças informaram que 100 senhas foram distribuídas
aos fãs cadastrados. Pouco antes das 17h, elas todas já haviam sido entregues.
Entretanto mais torcedores chegaram ao local forma impedidos de acessar o
local.
- Não saio daqui! - disseram duas torcedoras.
- O aumento da mensalidade já vem este mês - alertou outro.
Pelas redes sociais diversos torcedores também mostraram sua
indignação com os problemas para fazer o Check In.
Após a confusão, o Internacional divulgou uma nota oficial
no site onde afirma que irá trabalhar para descobrir os problemas. De acordo
com o clube foram realizadas 185 confirmações de check in. Confira a nota:
" A respeito do processo de check in que estava marcado
para hoje o Sport Club Internacional informa que
> O check in foi suspenso por problemas técnicos incomuns
e será retomado somente nesta quinta-feira a partir das 17h.
> O clube formou uma comissão entre as empresas
responsáveis pelo funcionamento da ferramenta check in e irá trabalhar 24 horas
por dia para apurar o que houve e emitir um parecer sobre a solução encontrada.
> Durante os primeiros minutos que o check in esteve fora
do ar, a Central de Atendimento ao Sócio, localizada no Gigantinho, recebeu
torcedores que decidiram, por sua conta, tentar fazer o check in aqui
diretamente, como já foi realizado em outros momentos, especialmente nos dias
dos jogos.
> Pelo fato de o sistema estar fora do ar e com previsão
inicial de se retornar somente às 16h, o Clube decidiu liberar o check in para
estas pessoas que estavam na fila. Foram realizadas 185 confirmações de check in.
> Quando se soube posteriormente que o sistema não
estaria apto a voltar às 16h, o Clube decidiu cancelar o check in no Gigantinho
também e atender apenas aos sócios que estavam na fila naquele momento.
> O sistema de check in do novo estádio ainda está em
período de testes assim como todo o Estádio Gigante da Beira-Rio. Para isso pedimos
a compreensão de todos.
> O Sport Club Internacional lamenta o ocorrido, pede
desculpa aos seus associados e irá realizar todos os esforços para que estes
problemas não aconteçam mais.
De acordo com o vice-presidente de administração do Inter,
José Amarante, 185 pessoas conseguiram fazer o Check In presencial na CAS,
segundo ele os torcedores terão acesso garantido, porem o Check In presencial
não será mais possível. "O check in presencial foi feito de forma
involuntária da administração. Já identificamos quem fez isso. Foram 185 sócios
que fizeram de forma presencial e 10 pelo site. Eles terão seu acesso garantido,
mas não ocorrerá mais o check in presencial". Disse Amarante.
O Check In será reaberto nesta quinta-feira, às 17 horas
através do site do clube. A partida contra o Caxias está marcada para sábado às
19h:30min. Os sócios que conseguirem fazer o Check In para está partida serão
impossibilitados de faze-lo para as partidas seguintes, contra Juventude (dia
18) e Brasil-PEL (dia 27) . A ideia do Inter é que o maior número de sócios
possam participar dos eventos testes.
Fonte: RS Esporte
Fonte: RS Esporte
Nenhum comentário :
Postar um comentário