sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Zagueiro do Novo Hamburgo é absolvido pelo TJD


Jogador deu entradas duras na partida contra o Inter

Luis Henrique acerta chute no peito de Raphinha (Foto: Arte/SporTV.com)
Protagonista de lances fortes do Gauchão 2014, na partida contra o Internacional, o zagueiro Luis Henrique, do Novo Hamburgo, foi absolvido em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul, realizado nesta quinta-feira (06).

O atleta foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que pune a prática de jogada violenta, e poderia pegar de um a seis jogos de suspensão ou advertência. O defensor também foi julgado no 254-A, sobre agressão física, e que previa pena de quatro a 12 jogos.

Luis Henrique acerta cotovela em Aylon (Foto: Reprodução SporTV)
Luis Henrique foi denunciado por ter deixado o pé sobre o peito do lateral Raphinha e por ter dado uma cotovelada sobre Aylon. O jogador havia dado outra entrada dura em Raphinha minutos antes.

O jogador que havia debochado do lance em seu perfil no Facebook adotou um discurso menos contundente após a decisão do julgamento.
"Depois de 12 anos de carreira no futebol profissional, hoje passei por um dos piores dias da minha carreira. Estive pela primeira vês no TJD, uma experiência que se Deus quiser jamais viverei. Mas graças a Deus fui Absolvido de todas as acusações!" afirmou.

Luis Henrique está liberado para enfrentar o Lajeadense no próximo domingo no estádio do Vale.

Relembre os lances que fizeram Luis Henrique ser denunciado:


Nenhum comentário :

Postar um comentário