sexta-feira, 7 de março de 2014

Luigi suspende venda de camisa provocativa ao Grêmio


Camisa era alusiva ao contrato do Grêmio com a OAS

Após a grande repercussão gerada pela venda da camisa provocativa ao Grêmio, em alusão ao contrato com a OAS, empreiteira responsável pela construção da Arena, o presidente do Internacional Giovanni Luigi decidiu suspender a venda da camisa.

A camisa era uma das cinco anunciadas nesta quinta em alusão ao novo Beira-Rio, elas são produzidas por uma empresa que usa a marca colorada de maneira licenciada. A camisa na cor vermelha trazia a seguinte frase na parte frontal "Meu estádio é?". Nas alternativas, a primeira opção é "alugado", uma referência velada ao Tricolor. A seguinte, que está assinalada, é "próprio", afirmando que a casa remodelada pertence ao Colorado.

O presidente do Inter chegou a ligar para o presidente do Grêmio, Fabio Koff para pedir desculpas e se disse envergonhado.
- Às vezes você está em um momento que há uma série de prioridades, como a Copa do Mundo chegando, montagem do time. Tenho passado boa parte do dia dentro da Assembleia Legislativa e do Palácio do Planalto. Alguém, desavisadamente, fez uma série de camisas de mau gosto para saudar a volta ao Beira-Rio e cria algo absurdo. Que nos envergonha. Acho algo pequeno e logicamente que liguei pessoalmente para o Grêmio. Aproveito para pedir desculpas para os torcedores do Grêmio por esta estampa de mau gosto. Fiquei sabendo pelo Marcelo Medeiros, que estava no treino. Eu estava falando com o COL e a Fifa e o Marcelo me ligou. Imediatamente eu liguei e mandei tirar as camisas.

A camisa gerou muita polemica entre os torcedores da dupla e por parte da imprensa, o que fez Luigi cancelar sua produção e venda. As outras quatro camisas da linha seguirão sendo vendidas. Elas têm com os dizeres "este estádio tem alma", "o gigante voltou", "Gigante no presente, passado, futuro" e outra com uma lista de títulos conquistados no Beira-Rio.

O torcedor que quiser adquirir sua camisa poderá compra-la nas lojas Inter Shop e no site da loja do clube na internet (www.lojadointer.com.br) . O valor das peças é de R$ 54,90.

Confira os modelos a venda: 



Nenhum comentário :

Postar um comentário