Neste Domingo, o Inter goleou o Flamengo, por quatro a zero. Gols de: Rafael Moura, D’ale, Fabrício e Alex fechando a conta. Em um Domingo em que, foram feitas lindas homenagens para o eterno capitão colorado. A principal delas a linda caminhada, com inicio na prefeitura de Porto Alegre, até o Gigante da Beira-Rio, fora as homenagens dentro de campo, foi uma coisa espetacular e muito merecido.
O grande Flamengo que está passando por um momento bem delicado, o lanterna do campeonato, com um time super limitado. Porém vitórias assim sempre enchem nossos olhos de alegria- e esperança. E não é sempre que se goleia o Flamengo, uns dos únicos cinco times que nunca foram rebaixados para a serie B.
Cotações dos jogadores do Inter:
Dida: Quase nem exigido, teve um dia- que goleiros odeiam- sem quase nenhum tipo de trabalho. Graças ao fraco ataque Rubro Negro.
Nota: 7
Paulão: Como sempre muito seguro, fazendo o simples, e o certo. Um xerifão, dificilmente os jogadores levam vantagem contra ele.
Nota: 7
Juan: Com um zagueiro como o Paulão ao seu lado, as coisas ficam mais fácil. Sempre com seus carrinhos providenciais, e suas chegadas aventureiras, no ataque, resultando na assistência para o primeiro gol do Inter.
Nota: 6
Wellington Silva: Com altos e baixos. Porém foi bem, sabendo sempre apoiar no ataque, e com uma marcação sempre forte. Um jogador brigador, que tem muito a melhorar, e seguir como titular nesta lateral colorado, que a anos vinha sendo mal frequentada.
Nota: 8
Fabrício: Graças ao Abelão evoluiu muito, mas tem dias que está preguiçoso, e acaba resultando num mal jogo, por parte dele. Porém hoje foi diferente, jogou demais, da mais força ao lado esquerdo colorado. Mas também, com aquela avenida ali, para qualquer um ficaria fácil.
Nota: 9
Willians: Sempre muito brigador. Protegendo muito bem a zaga, mas com seus colapsos, mas são detalhes apenas.
Nota: 8
Wellington: Está fazendo uma baita dupla com o Willians, dando uma segurança para o setor defensivo do Inter.
Nota: 7
Aránguiz: Jogou muito, enquanto esteve em campo. Infelizmente mal voltou de lesão, e já se lesionou de novo, foi uma perda muito grande para o Inter.
Nota: 7
D’Alessandro: Sem palavras para ti! O cara destrói fácil a partida, com um passe, um drible, tudo que ele faz é com perfeição, sempre resulta em um bom lance, o cara é demais!
Nota: 10
Alan Patrick: Se apaga muito na partida em certo momentos, e do nada surgi, e faz uma baita jogada, se conseguir ser ativo na partida sempre, vai ajudar muito ainda.
Nota: 5
Luque: Espero que a primeira impressão- não seja a que fique. Talvez isto explique o motivo de ter entrado no primeiro tempo, e ter sido substituído no segundo tempo. Perdeu quase todos lances que teve em seus domínios. Mas tem que dar um desconto, treinou pouco, está se adaptando, ainda vai jogar muito.
Nota: 4
Nota: 4
Alex: Antes de se lesionar estava jogando muito. E hoje entrou meados do fim, e guardo o seu gol. Mostrando que vai ser um baita acréscimo sua volta de lesão.
Nota: 9
Claudio Winck: A treinos, e jogos que veem mostrando um grande potencial, na volância. Tem muita qualidade, porém a lateral do campo não é o seu lugar.
Nota: 5
Nenhum comentário :
Postar um comentário