Atacante tem proposta do Al-Sadd
O Inter confirma que vem observando o jogador, porem Giovanni Luigi não crê no retorno do atacante. Segundo ele, o salario recebido por Nilmar no Qatar, cerca de R$ 800 mil líquido está fora dos padrões brasileiros.
"Não saberia dizer quais são as ideias do Nilmar, ele sempre mostrou que daria prioridade ao Inter em uma possível transação, vamos aguardar. Mas não vejo uma perspectiva de ele vir nesse momento para cá, tenho conhecimento dos valores que ele vinha recebendo, e é completamente fora dos padrões do Brasil", disse o dirigente colorado, que já sabia do desligamento de Nilmar.
Na semana passada o Inter recebeu através do atacante Rafael Moura, a informação de que Nilmar estaria trocando de clube no Qatar, o atacante é amigo de Nilmar desde os tempos de Corinthians. O time em questão é o Al-Sadd e a rescisão amigável com o El-Jaish, clube que ainda tinha dois anos e meio de contrato, pode ter ocorrido para facilitar sua transferência para o clube em questão.
Aos 30 anos, Nilmar tem duas passagens pelo Inter: entre 2003 e 2004 e de 2007 a 2009. O principal título conquistado com a camisa colorada foi a Copa Sul-Americana de 2008. No mesmo ano, venceu também a Copa Dubai derrotando a Internazionale na decisão.
O que poderia facilitar um novo retorno de Nilmar ao Brasil, é o fato de Dunga ser o novo técnico da seleção, foi ele quem convocou Nilmar para a Copa das Confederações em 2009 e para Copa do Mundo em 2010.
Nenhum comentário :
Postar um comentário