Colorado venceu todos os jogos da competição
A temporada 2015 para base Colorado começou com um título Internacional, jogando na Indonésia a equipe sub-17 do Internacional conquistou a Frenz Internacional Cup de forma invicta, derrotando os seis adversários que enfrentou. A competição que foi disputada na Indonésia e na Malásia, teve a grande final na manhã desta quarta-feira (14/01), em Palembang, na Indonésia, entre Inter e Estudiantes de La Plata, e terminou com a vitória do Colorado por 3 a 2. João Pedro, duas vezes, e Iago fizeram os gols do título.
Em seis jogos disputados na Frenz Cup, os juvenis do Inter alcançaram seis vitórias. Ao todo, marcaram 19 gols e sofreram apenas quatro. O Colorado também terminou com o artilheiro da competição, que foi o atacante Bruno, com cinco gols.
O jogo
Como já é de costume quando se cruzam Inter e Estudiantes, não faltou emoção na partida. O encontro começou muito movimentado, mas sem oportunidades claras de gol. Na primeira grande chance do jogo, o gol saiu. E foi colorado. Após jogada pela direita, João Pedro recebeu na entrada da área, dominou e finalizou de pé direito: gol do Inter e 1 a 0 no placar! Após o gol, a equipe do técnico Ricardo Cobalchini tratou de se defender mais, enquanto que o Estudiantes saiu em busca do empate. Aos 30 minutos, penalidade máxima para o Estudiantes. Emanuel Sosa cobrou e igualou o placar: 1 a 1. Com mais cautela por parte de ambas equipes, Inter e Estudiantes travaram a maioria das disputas no meio-campo, assim diminuindo o número de situações de gol. Aos 41, o time colorado esteve perto de marcar: Milla fez jogada pela esquerda e cruzou, mas a bola tomou o rumo da meta adversário e quase surpreendeu o goleiro argentino. A primeira etapa terminava com 1 a 1 no marcador.
No segundo tempo, o Estudiantes ensaiou pressão nos minutos iniciais, mas a defesa do Inter mostrou suas qualidades e impediu que os argentinos conseguissem o 2º gol. A partir dos 10 minutos, foi a vez do Inter ir para o campo de ataque. Aos 11, Matheus fez jogada pela direita e chutou rasteiro, mas o arqueiro adversário fez a defesa. Aos 15, o Inter tentou dois cruzamentos, um da esquerda e outro da direita, mas a zaga do Estudiantes afastou no último momento. Aos 18, novo pênalti para o Estudiantes. Juan Cobrou converteu em gol e virou a partida para o Estudiantes: 2 a 1. Um minuto depois, Inter teve falta por cobrar na ponta esquerda. João Pedro pedro bateu direto e empatou: 2 a 2. O jogo voltou a ser disputa mais no setor de meio-campo e as chances de gol ficaram escassas. Aos 29, Matheus fez boa jogada individual e arriscou da meia direita, mas o goleiro do Estudiantes fez outra boa defesa. Aos 36, o gol do título: Matheus fez jogada pelo meio e a bola sobrou na esquerda para Iago, que empurrou para o fundo das redes. Inter 3 a 2. Depois, houve confusão entre os jogadores das equipes aos 40, expulsão de Ronald aos 48 e pressão do Estudiantes, mas o Inter segurou o resultado e garantiu o título. Inter campeão da Frenz Cup 2015.
O técnico Ricardo Cobalchini mandou a campo o Inter com a seguinte formação: André; Pablo Silva, Maurício, Rildo e Iago; Allan, Matheus (Samuel), João Pedro e Ronald; Milla (Túlio) e Bruno.
Assista ao jogo na integra:
Inter 6x0 Chonburi - Melhores momentos:
Inter 5x1 Kashima Antlers - Melhores momentos:
Confira a campanha do Inter:
Primeira fase
Inter 3x1 Valencia - Melhores momentos:
Inter 3x1 Valencia - Melhores momentos:
Inter 6x0 Chonburi - Melhores momentos:
Inter 5x1 Kashima Antlers - Melhores momentos:
Quartas-de-final
Inter 1x0 Frenz United - Melhores momentos:
Inter 1x0 Frenz United - Melhores momentos:
Semifinal
Inter 2x0 Porto - Melhores momentos:
Inter 2x0 Porto - Melhores momentos:
Final
Inter 3x2 Estudiantes - Jogo completo:
Créditos: S.C.Internacional
Nenhum comentário :
Postar um comentário