Colorado está a um empate da segunda fase
Com um primeiro tempo tranquilo o Internacional construiu a segunda vitória na competição com tranquilidade. Aos 13min: após cobrança de escanteio, o zagueiro Ortiz aproveitou a sobra do goleiro Lucas e mandou para as redes. Dois minutos depois veio o segundo. Novamente em escanteio, Gustavo Ferrareis aproveitou uma rara falha do goleiro do Galícia e se antecipou, na pequena área, para desviar e fazer o segundo. O Inter seguiu o primeiro tempo criando diversas chances, mas parou na grande atuação de Lucas. O camisa 1 baiano fez uma bela defesa em cabeçada de Bruno Gomes e ajudou o Galícia a manter as chances na partida. Aos 35min, o time nordestino aproveitou: Kaike cometeu pênalti em Jefferson Baiano, e o próprio centroavante marcou, de pênalti, para fazer 2 a 1.
Na etapa final o Inter seguiu pressionando os rivais, mas não conseguiu deslanchar. O gol do desafogo só veio aos 41min: em belo cruzamento de William, do meio do campo, Bruno Baio se livrou dos zagueiros e cabeceou, sem chances para o arqueiro do Galícia, fazendo 3 a 1 e dando números finais ao jogo.
O Inter atuou com Keiller; William, Ortiz, Eriks e Kaike; Silva, Lucas Marques (Alex Santana), Leandro (Everton), Andrigo e Gustavo Ferrareis; Bruno Gomes (Bruno Baio).
> Partidas do Inter na competição
Fase classificatória
05/01 (17h) - Inter 6x1 São Bento/SP - Estádio Novelli Júnior
08/01 (16h) - Galícia/BA 1x3 Inter - Estádio Novelli Júnior
11/01 (21h) - Ituano/SP x Inter - Estádio Novelli Júnior
Nenhum comentário :
Postar um comentário