quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jogadores que não completaram 7 partidas, são boas opções no mercado nacional


Jogadores de qualidade ainda podem ser negociados

Na procura por reforços, os clubes brasileiros tem a opção de investir no mercado nacional. Porem para que isso possa ocorrer devem prestar atenção no número de partidas realizadas pelos jogadores no Brasileirão. Os clubes brasileiros só podem contratar jogadores que ainda não completaram sete partidas por sua equipe atual, caso contrario, o mesmo não poderá atuar pelo nova equipe na competição.

Jogadores como Arouca, Chicão, Dátolo, Dória e Guilherme são apenas alguns exemplos de jogadores que ainda podem trocar de equipe.

Veja alguns jogadores que ainda não completaram 7 partidas no Brasileirão:

Arouca (Santos) > 6 jogos. Um dos destaques da equipe paulista, Arouca já foi sondado pelo Atlético-MG, caso entre em campo mais uma vez pelo peixe, Arouca não poderá atuar por outra equipe, pois completará as 7 partidas com a camisa do Santos.



Guilherme (Atlético-MG) > 6 jogos. Um dos heróis da classificação do galo para a final da Libertadores, Guilherme não pode atuar mais nenhuma vez pelo Atlético-MG, caso contrário não poderá atuar por outra equipe do Brasileirão. O jogador já foi especulado no Santos.


Luis Ricardo (Portuguesa) > 6 jogos. O lateral da Portuguesa já foi sondado por diversas equipes, Internacional e Corinthians são apenas alguns dos que já demonstraram interesse no jogador.
A equipe do Canindé vetou o empréstimo do jogador ao Palmeiras e afirma que só aceita vende-lo.

Ernando (Goiás) > 6 jogos. O zagueiro de 25 anos é um dos destaques positivos do esmeraldino, o Internacional já abriu negociações com o jogador e inclusive já teria acertado um pré-contrato com o zagueiro, que não pode atuar mais nenhuma vez pelo Goiás, caso queira deixar a equipe.

Hernane (Flamengo) > 5 jogos. Artilheiro do campeonato carioca deste ano, Hernane perdeu a titularidade com a chegada de Marcelo Moreno. O jogador atuou em cinco oportunidades pelo Flamengo, marcou um gol e deu uma assistência. é um bom reforço para clube que precisam reforçar o ataque.

Chicão (Corinthians) > 4 jogos. Pouco utilizado pelo técnico Tite em 2013, Chicão é uma boa opção para outros clubes brasileiros. O Internacional seria um dos interessados em contar com o futebol do zagueiro, que ainda pode atuar em mais duas oportunidades pelo Timão, antes de ser negociado.

Dátolo (Internacional) > 3 jogos. Pouco aproveitado no Inter e com a eminente chegada de reforços, o jogador é sempre a segunda opção no Colorado. O fato do número de estrangeiros também atrapalha, um número mais de atuações do meia argentino,que já foi especulado no Flamengo.

Dória (Botafogo) > 2 jogos. Considerado uma das grandes revelações do alvinegro, o zagueiro esteve muito próximo de ser negociado com o futebol europeu, porem permanecer no Brasil e ganhou a titularidade da defesa botafoguense. O Cruzeiro seria um dos clubes brasileiros dispostos a investir no jogador, que atuou apenas 2 vezes neste brasileirão.

Carlos Alberto (Vasco) > 2 jogos. Meio campista de muita técnica, Carlos Alberto mesclou no Vasco grande atuações, com atuações poucos destacas. Neste brasileirão atuou em apenas duas oportunidades e marcou um gol. Com o final do vinculo com o Vasco, não teve seu contrato renovado e está livre para reforços outros equipes neste brasileirão.

Vitor Júnior (Internacional) > 2 jogos. Pouco aproveitado no Colorado, Vitor Júnior é sempre especulado como moeda de troca em negociações do Inter. 
O jogador de 27 anos já despertou interesse de Náutico, Ponte preta e Sport e não deverá permanecer no Beira-Rio.

Anderson (Fluminense) > 1 jogo. Titular do Fluminense na temporada passado, o zagueiro sofreu com lesões e viu o jovem Digão ganhara vaga de titular no tricolor. Com apenas uma partida realizada no Brasileirão o jogador é um bom nome para reforçar outra equipe na competição.
Marcelo Grohe (Grêmio) > 0 jogos. Titular após a saída de Victor para o galo, Marcelo Grohe tinha o apoio da torcida, porem a direção gremista contratou o experiente Dida e com isso, Marcelo novamente virou reserva. O jogador de 25 anos já foi alvo do Vasco da Gama, que após a saída de Fernando Prass para o Palmeiras não conseguiu um goleiro a altura do jogador.

Keirrison (Coritiba) > 0 jogos. Principal revelação do futebol brasileiro a algumas temporadas foi contratado pelo Barcelona em 2009. Não se adaptou ao futebol espanhol e retornou ao futebol brasileiro par atuar pelo Santos em 2011, as atuações poucos destacadas o fizeram deixar a equipe, foi então para o Cruzeiro onde também não se destacou. No último ano foi contratado pelo Coritiba, onde vem sofrendo com lesões. O atacante é uma boa opção de reforço, pois como diz a gíria do futebol "Quem sabe jogar, não esquece".

Imagens: Sites oficiais dos clubes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário