Jogadores de qualidade ainda podem ser negociados
Jogadores como Arouca, Chicão, Dátolo, Dória e Guilherme são apenas alguns exemplos de jogadores que ainda podem trocar de equipe.
Veja alguns jogadores que ainda não completaram 7 partidas no Brasileirão:
Arouca (Santos) > 6 jogos. Um dos destaques da equipe paulista, Arouca já foi sondado pelo Atlético-MG, caso entre em campo mais uma vez pelo peixe, Arouca não poderá atuar por outra equipe, pois completará as 7 partidas com a camisa do Santos.
Guilherme (Atlético-MG) > 6 jogos. Um dos heróis da classificação do galo para a final da Libertadores, Guilherme não pode atuar mais nenhuma vez pelo Atlético-MG, caso contrário não poderá atuar por outra equipe do Brasileirão. O jogador já foi especulado no Santos.
A equipe do Canindé vetou o empréstimo do jogador ao Palmeiras e afirma que só aceita vende-lo.
Ernando (Goiás) > 6 jogos. O zagueiro de 25 anos é um dos destaques positivos do esmeraldino, o Internacional já abriu negociações com o jogador e inclusive já teria acertado um pré-contrato com o zagueiro, que não pode atuar mais nenhuma vez pelo Goiás, caso queira deixar a equipe.
Hernane (Flamengo) > 5 jogos. Artilheiro do campeonato carioca deste ano, Hernane perdeu a titularidade com a chegada de Marcelo Moreno. O jogador atuou em cinco oportunidades pelo Flamengo, marcou um gol e deu uma assistência. é um bom reforço para clube que precisam reforçar o ataque.
Chicão (Corinthians) > 4 jogos. Pouco utilizado pelo técnico Tite em 2013, Chicão é uma boa opção para outros clubes brasileiros. O Internacional seria um dos interessados em contar com o futebol do zagueiro, que ainda pode atuar em mais duas oportunidades pelo Timão, antes de ser negociado.
Dátolo (Internacional) > 3 jogos. Pouco aproveitado no Inter e com a eminente chegada de reforços, o jogador é sempre a segunda opção no Colorado. O fato do número de estrangeiros também atrapalha, um número mais de atuações do meia argentino,que já foi especulado no Flamengo.
Dória (Botafogo) > 2 jogos. Considerado uma das grandes revelações do alvinegro, o zagueiro esteve muito próximo de ser negociado com o futebol europeu, porem permanecer no Brasil e ganhou a titularidade da defesa botafoguense. O Cruzeiro seria um dos clubes brasileiros dispostos a investir no jogador, que atuou apenas 2 vezes neste brasileirão.
Carlos Alberto (Vasco) > 2 jogos. Meio campista de muita técnica, Carlos Alberto mesclou no Vasco grande atuações, com atuações poucos destacas. Neste brasileirão atuou em apenas duas oportunidades e marcou um gol. Com o final do vinculo com o Vasco, não teve seu contrato renovado e está livre para reforços outros equipes neste brasileirão.
Vitor Júnior (Internacional) > 2 jogos. Pouco aproveitado no Colorado, Vitor Júnior é sempre especulado como moeda de troca em negociações do Inter.
O jogador de 27 anos já despertou interesse de Náutico, Ponte preta e Sport e não deverá permanecer no Beira-Rio.
Anderson (Fluminense) > 1 jogo. Titular do Fluminense na temporada passado, o zagueiro sofreu com lesões e viu o jovem Digão ganhara vaga de titular no tricolor. Com apenas uma partida realizada no Brasileirão o jogador é um bom nome para reforçar outra equipe na competição.
Marcelo Grohe (Grêmio) > 0 jogos. Titular após a saída de Victor para o galo, Marcelo Grohe tinha o apoio da torcida, porem a direção gremista contratou o experiente Dida e com isso, Marcelo novamente virou reserva. O jogador de 25 anos já foi alvo do Vasco da Gama, que após a saída de Fernando Prass para o Palmeiras não conseguiu um goleiro a altura do jogador.
Keirrison (Coritiba) > 0 jogos. Principal revelação do futebol brasileiro a algumas temporadas foi contratado pelo Barcelona em 2009. Não se adaptou ao futebol espanhol e retornou ao futebol brasileiro par atuar pelo Santos em 2011, as atuações poucos destacadas o fizeram deixar a equipe, foi então para o Cruzeiro onde também não se destacou. No último ano foi contratado pelo Coritiba, onde vem sofrendo com lesões. O atacante é uma boa opção de reforço, pois como diz a gíria do futebol "Quem sabe jogar, não esquece".
Imagens: Sites oficiais dos clubes.
Imagens: Sites oficiais dos clubes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário