terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inter encaminha acerto com lateral Alejandro Silva


Jogador é um dos destaques do Olímpia

Alejandro Silva atuando pelo Olímpia
(Foto: enparaguayo.com)
O Internacional está encaminhando a contratação de mais um jogador para temporada 2014. O lateral direito Alejandro Silva do Olímpia está próximo de reforçar o Colorado. O jogador pode ser anunciado ainda está semana como jogador do Internacional.

O jogador 24 anos, foi vice campeão da Libertadores de 2013, ao Perder o titulo para o Atlético-MG. Na ocasião o jogador marcou o primeiro dos dois gols da vitória por 2 a 0 na partida de ida da decisão.

A negociação é facilitada pelo fato do Olímpia não viver um bom momento financeiro. O lateral que também pode atuar como volante e meia é seguidamente convocado para seleção uruguaia e deverá estar na Copa do Mundo.

Revelado pelo Fenix do Uruguai, o jogador de 24 anos, Alejandro Silva chegou em 2012 ao Olímpia, na equipe Paraguaia atuou em 45 jogos e marcou 9 gols.

A chegada de Alejandro Silva o Internacional só é possível graças ao aumento do número de jogadores estrangeiros que podem ser relacionados por uma mesma equipe no campeonato brasileiro. Neste ano a CBF aumentou o número de três para cinco jogadores.

O Internacional conta em seu elenco com quatro jogadores estrangeiros, Forlán, D`Alessandro, Charles Aránguiz e Scocco, este último nome que não faz mais parte dos planos do Inter e deixará a equipe em breve. Com isso o Colorado teria a possibilidade de contratar Alejandro Silva e mais um estrangeiro para seu elenco, o Colorado ainda busca um atacante para suprir a saída de Scocco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário