segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Após derrota para o Furacão, Inter tem desembarque turbulento em Porto Alegre


D Alessandro respode a torcedor que Inter não será rabaixado

D Alessandro discutiu com torcedor no desembarque
(Foto: Eduardo Moura,Lancepress)
O desembarque do Internacional no aeroporto Salgado Filho, em Poto Alegre, no final da manhã desta segunda foi tenso.  Indiguinados com a derrota para o Atlético-PR, um grupo de torcedores foi até o aeroporto para cobrar os jogadores Colorados.
 
O Inter já esperava pelos protestos, tanto que armou um esquema especial de segurança para a chegada da equipe na capital gaúcha. Um dos torcedores mais exaltados, que pedia aos jogadores raça para evitar o rebaixamento, foi contido por D'Alessandro, que prometeu que o Internacional não vai cair para a Série-B do Campeonato Brasileiro.
- Calma, cara. Aqui ninguém vai cair. Não precisa gritar - disse o Capitão Colorado..

Torcedor do Inter é detido no Salgado Filho
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Porem o principal alvo dos protestos não eram os jogadores, mas, sim, o presidente do clube, Giovanni Luigi. Aos gritos, torcedores pediam a saída do mandatario Colorado e expressavam apoio a Clemer.
- Fora, Luigi. O seu tempo acabou. Tu não vais no levar o Inter para a Série B. Aqui não é o Grêmio. Clemer, nós estamos contigo - gritavam.
 
O protesto só não gerou nenhum grande confusão, graças ao trabalho perfeito da Brigada Militar. No portão 5, Dois torcedores tiveram objetos, que poderiam ser arremessados contra o ônibus colorado, apreendidos. Evitando assim uma possivel tentativa de depredação por parte dos manifestantes.
 
De folga nesta segunda-feira, o grupo do Internacional se reapresenta na terça-feira (05/11) no CT Parque Gigante, onde começa preparação para a partida contra o Botafogo, no domingo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário