quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Com gols de Winck e Sasha, Inter vence São Paulo na reestreia de Abel


Técnico nunca perdeu estreando pelo Inter

Abel Comandou equipe pela 1ª vez (Foto: Alexandre Lops/Inter)
O técnico Abel Braga reestreou com pé direito no Internacional. Em sua sexta passagem pelo clube, Abelão conquistou na noite desta quarta sua quinta vitória em seis estreias pelo equipe Gaúcha, o comandante empatou uma partida.

O duelo diante do São Paulo-RS nesta quarta, foi disputado por jogadores reservas do profissional e garotos do sub-23 e assim como nas três rodadas anteriores do Campeonato Gaúcho, o Colorado saiu com a vitória. Cláudio Winck e Eduardo Sasha marcaram para o Inter e Wellington para o São Paulo.

Com a vitória o Internacional lidera o Grupo A do Gauchão, com 12 pontos. O São Paulo é o quarto colocado  do grupo B com 4 pontos e um jogo a menos.

Na próxima rodada o Inter recebe o Cruzeiro no estádio do Vale, a partida ocorre às 19h:30min, do próximo domingo. O São Paulo enfrenta o Aimoré no Cristo Rei também no domingo.

O jogo:
Gol relâmpago da tranquilidade
Cláudio Winck comemora gol marcado (Foto: Alexandre Lops/Inter)
O duelo entre Inter e São Paulo teve um amplo domínio do Colorado, o São Paulo apostava na forte marcação para parar o Colorado e foi assim que saiu o primeiro gol. Logo a 3minutos de partida, Valdivia foi derrubado próximo da área. Cláudio Winck em linda cobrança colocou a bola no ângulo de Pablo que nada pode fazer.

O Inter seguiu pressionando e Cláudio Winck quase ampliou aos 8min, após bela jogada de Otávio com Raphinha a bola sobrou para o lateral direito que soltou a bomba por cima do gol. Aos 16min, Valdivia arriscou chute de fora da área e Pablo fez boa defesa.

A única chance clara do São Paulo foi no fim do primeiro tempo, em chute de Ray.

Sasha amplia, mas Inter sofre gol no minuto seguinte
Sasha comemora gol marcado (Foto: Alexandre Lops/Inter)
A segunda etapa começou da mesma maneira que a primeira, logo aos 7min, após linda tabela com Otávio, Alan Patrick recebeu dentro da área e chutou colocado perto do ângulo. Aos 17min, Sasha entrou no lugar de Valdivia e no lance seguinte o meia-atacante marcou o segundo gol do Colorado, após linda jogada individual do lateral Raphinha passou por dois jogadores e cruzou na cabeça de Sasha.

No lance seguinte entretanto, o São Paulo diminuiu. Jefferson Chumbinho chutou cruzado e Wellington apareceu por trás da defesa para concluir em gol.

O Inter chegou com força aos 29min, em chute de Sasha que passou por cima do gol rio-grandino. O São Paulo respondeu aos 31min, em finalização de Murilo Babosa da entrada da área que raspou o travessão. Aos 39min, Wanderley arricou de fora da área e a bola saiu ao lado do gol defendido por Agenor. O Colorado se fechou bem e garantiu a invencibilidade.

Assista aos gols da partida:


Ficha técnica da partida:

Internacional: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Índio e Raphinha; João Afonso, Augusto, Alan Patrick (Josimar), Valdivia (Eduardo Sasha) e Otávio (Murilo); Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

São Paulo-RG: Pablo; Wellington, Reinaldo, Jr Sergipano e Wanderley; Cesinha, Vasconcellos, Balduíno e Michel (Jefferson Chumbinho); Ray (Gilian) e Correia (Murilo Barbosa). Técnico: Agenor Piccinin.

Gols: Cláudio Winck, aos 3 minutos do primeiro tempo e Eduardo Sasha, aos 20 minutos do segundo tempo para o Internacional; Wellington, aos 22 minutos do segundo tempo pelo São Paulo.

Competição: Campeonato Gaúcho 2014 - 4ª rodada.

Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Tatiana Jacques de Freitas

Cartões amarelos: Júnior Sergipano, Balduíno e Murilo pelo São Paulo-RS; Cláudio Winck e Raphinha pelo Internacional.

Cartões vermelhos: Nenhum.

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Data: Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014.

Horário: 19h:30min (Brasília).

Público Total: 2.307 - Público pagante: 1.785.

Renda: R$ 35.750,00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário