sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Entrevista com Andrigo, revelação da base do Internacional


Na Entrevista da Semana de hoje, tivemos o enorme prazer de entrevistar a revelação do Internacional, o meia-atacante Andrigo de 18 anos, que nos atendeu com muito respeito. Agradecemos ao jogador pela oportunidade. Espero que gostem da entrevista.

- Andrigo como você começou no futebol?
Comecei com 8 ano em uma das escolinhas de Estrela-RS. Joguei em várias até me chamarem para jogar futsal em Passo Fundo, onde fui Tri Campeão Estadual na modalidade, e então com 11 anos vim jogar no Inter.

- Se não fosse jogador, o que você seria?
Talvez músico, ainda não pensei nisso.

- Quem é seu ídolo do futebol brasileiro? e do Exterior?

Com certeza o D`Alessandro é meu ídolo aqui no Brasil. Tem meu repeito por tudo que conquistou, pelo futebol e também pelo bom exemplo que ele é. Nos exterior gosto de ver jogos de Cristiano Ronaldo e do Messi.

- Desde o inicio de sua carreira na base do Internacional, você já era tratado como uma das joias do Inter. Como você se sente tendo a responsabilidade de corresponder as expectativas depositadas em ti?
Como tudo na vida, há o lado ruim e o lado bom. Com responsabilidade a mais, você precisa jogar mais, você é mais cobrado pela torcida, mas eu gosto dessa cobrança. Agora já estou bem acostumado, já passei por muitas coisas, e na verdade, apenas o fato de  ser jogador do Inter já traz uma grande responsabilidade, nos obrigando a manter sempre o alto nível, e me sinto feliz em dizer que sempre consegui corresponder às expectativas sobre mim.

- Recentemente você renovou seu contrato com o Internacional por mais três temporadas. Mesmo tendo propostas de Barcelona e Manchester United, o que te vez ficar no Inter?
A vontade de ser profissional aqui, no clube em que praticamente nasci. A conversa que tive com meus familiares, com meu empresário e com o Clemer também me influenciou a ficar. Sinto que minha hora está chegando.

- Neste ano você integrava o grupo que disputava a Copa São Paulo de Futebol Júnior, era um dos destaques da equipe até sofrer uma lesão muscular. como está recuperação?
Minha recuperação está sendo rápida, com volta prevista para dia 10/02. Infelizmente tive essa lesão na coxa (que, a propósito, é apenas a segunda em toda a minha carreira), o que interrompeu a minha sequência de jogos em um momento importante. Vinha jogando muito bem, fazendo gols, mas agradeço a Deus por não ter sido uma lesão grave, e felizmente logo estarei de volta aos gramados para ajudar o meu clube.

- Com a chegada de Abel, o Inter irá apostar em destaques da base, você é um dos cotados para subir ao profissional, qual a sua expectativa?
É a oportunidade que eu tanto espero. Estou ansioso à espera dela, mas paciente e confiante, trabalhando cada vez mais para poder chegar na melhor forma.

- Você acredita que 2014 será o melhor ano de sua carreira?
Realmente é o que eu, meus familiares e pessoas mais próximas apostamos. Esse tem tudo para ser o meu ano, estou trabalhando muito forte para isso. Quando receber, irei aproveitar a oportunidade.

- Para finalizar, deixe alguma mensagem para o torcedor Colorado.
Só queria dizer que vocês podem esperar meu esforço total para poder dar alegrias e títulos para vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário