domingo, 9 de março de 2014

(Pré-Jogo) Aimoré x Internacional


Classificado, Colorado irá a campo com time reserva

Em situações distintas no Campeonato Gaúcho, Internacional e Aimoré se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Cristo Rei em São Leopoldo. Já classificado para a fase mata-mata e dona da melhor campanha da competição com 32 pontos em 13 jogos, o Internacional teve uma perda enorme na última quarta-feira.

Principal referencia do Colorado nos último anos, o meia D`Alessandro deixou a partida contra o São José no meio de semana com uma lesão na coxa esquerda e com isso está fora do jogo deste domingo e muito provavelmente da estreia na Copa do Brasil. Com isso, Abel Braga optou por poupar os titulares para a partida contra o Remo na próxima quarta-feira e dar mais uma chance aos jogadores considerados reservas.
No treino deste sábado, debaixo de muita chuva, o comandante definiu a equipe que será a titular no domingo, mas não revelou a imprensa. Entretanto a equipe Colorada deverá contar com o volante Ygor, que voltou a equipe recentemente, após ficar um longo período se recuperando de lesão.

O Inter deverá ir a campo neste domingo com: Muriel; Cláudio Winck, Thales, Alan e Alan Ruschel; Ygor, Augusto, Eduardo Sasha e Valdívia; Caio e Wellington Paulista.

Diferente do Internacional, o Aimoré ainda busca sua vaga na próxima fase do Gaúchão. Com 15 pontos ganhos, a equipe está a apenas um do Lajeadense, primeira equipe na zona de classificação do grupo A.

Na última rodada, o Aimoré venceu fora de casa com o Lajeadense, em um confronto direto na briga por uma vaga nas quartas de final, por isso  uma vitória neste domingo sobre o Internacional é fundamental para equipe.

Para isso o técnico Hélio Xavier aposta nos gols do atacante Diego Torres, que já soma cinco neste Gaúchão e está em briga direta pela artilharia.
O aimoré irá a campo neste domingo com: Rafael; Danilo Baia, Baggio, Brock e Luanderson; João Paulo, Faísca, Toto e Cleiton; Diego Torres e Renato Medeiros.

Ficha técnica da partida:

Aimoré: Rafael; Danilo Baia, Baggio, Brock e Luanderson; João Paulo, Faísca, Toto e Cleiton; Diego Torres e Renato Medeiros. Técnico: Hélio Xavier.

Internacional: Muriel; Cláudio Winck, Thales, Alan e Alan Ruschel; Ygor, Augusto, Eduardo Sasha e Valdívia; Caio e Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Julio Cesar Dos Santos e Marcelo Oliveira e Silva

Competição: Campeonato Gaúcho 2014 – 13ª Rodada.

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS).

Data: Domingo, 09 de março de 2014.

Horário: 16 Horas (Brasília).

Transmissão: RBSTV e PFC.

Nenhum comentário :

Postar um comentário