quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Em busca do empate

Juan Aurich chega a Porto Alegre torcendo por um empate no Beira-Rio

Peruanos são o obstáculo inicial do Inter na fase de grupos da Libertadores

chegada porto alegre juan aurich libertadores inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Juan Aurich chegou a Porto Alegre no fim da noite
de quarta

O Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, viveu uma noite agitada - e vermelha - nesta terça-feira. Primeiro, desembarcou o zagueiro Rafael Toloi, que deve fechar com o Inter. Logo depois, por volta da meia-noite, a delegação do Juan Aurich irrompeu no saguão. O discurso foi preenchido de humildade. Um empate já estaria de bom tamanho para os peruanos, que enfrentam o Colorado na próxima quinta, no Beira-Rio, pela abertura da fase de grupos da Libertadores.
- O pensamento é de fazer uma bom partida que nos permita somar. Um ponto seria importante para nós - avalia o lateral-esquerdo Nelinho Quina, ao GLOBOESPORTE.COM
Pelas palavras do jogador, o Juan Aurich estudou com detalhes as armas do time de Dorival Júnior. As duas últimas partidas contra o Once Caldas estão gravadas na cabeça dos jogadores. Quina cita D'Alessandro e Damião como os grandes expoentes vermelhos e classifica o Inter como um "bom rival". Apesar dos elogios, o jogador avisa:
- Também temos uma boa equipe e estamos confiantes, como sempre.
Na quarta, a equipe peruana realizará o treino de reconhecimento do gramado no Beira-Rio. O confronto entre Inter e Juan Aurich está marcado para às 20h de quinta-feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário