Fornecedor distribui camisa do Inter em embalagem que simula bolsa de sangue
Camisa do Inter foi apresentada na última semana em Porto Alegre e no Rio de Janeiro
A camisa do Inter ainda não está à venda, mas algumas pessoas foram
agraciadas com um kit promocional. Como a Nike, nova fornecedora de
material esportivo do Inter, baseou a propaganda de lançamento entre a
marca e o clube gaúcho no sangue, o produto veio em um conceito
totalmente relacionado à substância.
O pacote é bastante inovador. Em vez de papel ou papelão, a camisa está
em um isopor branco com uma faixa vermelha com o símbolo da empresa
americana. Ao abrir a embalagem, o colorado encontrará diversos cubos de
gel que lembram gelo. No meio deles, uma “bolsa de sangue”, onde está a
camisa.
A camisa colorada foi apresentada na última sexta-feira, tanto em Porto
Alegre quanto no Rio de Janeiro. A roupa é parecida com aquela usada no
Mundial pelos colorados, em Abu Dhabi, em 2010 – uniforme adorado pela
torcida. A gola e a manga têm espaço maior do que o costume em branco. A
gola é em V. A camisa branca tem o mesmo modelo da vermelha, mas com as
cores invertidas.
A peça começará a ser vendida no dia 15 de fevereiro pelo preço de R$
189, 90. A branca, reserva, deve ser apresentada em até uma semana. Para
atrair o torcedor com menor poder aquisitivo, será lançada uma versão
mais popular da camisa vermelha. Além disso, o clube gaúcho terá um
terceiro uniforme, que será apresentada em agosto.
O contrato entre Inter e Nike tem validade de quatro anos. O clube
receberá R$ 15 milhões por temporada – os valores não são confirmados
pela diretoria
Nenhum comentário :
Postar um comentário