Guiñazu valoriza parada dos titulares: "Preparação para o jogo está excelente"
De fora do Gre-Nal para se resguardar para o confronto diante do Juan Aurich, Guiñazu está concentrado. Nesta segunda, treino pela manhã e à tarde. Fez musculação, correu, suou, trabalhou com bola. Para a partida de estreia pela fase de grupos da Libertadores, quinta-feira, a partir das 20h, no Beira-Rio, o volante acredita que será a vez de o Inter mostrar o condicionamento e preparação física próxima da perfeição.
— A preparação para o jogo de quinta está excelente. Estamos fazendo treinos físicos, com bola. Tentamos sempre chegar à perfeição. Estamos com uma cabeça muito boa e estamos preparados — projetou El Cholo.
— Depois de ter classificado para a Libertadores, agora começa a competição mesmo. Se o Inter está dentro é porque pode chegar lá ao final. Agora começa a pauleira, a coisa boa. Todo mundo quer jogar a Libertadores — completa.
A estreia diante do desconhecido time peruano não anima Guiñazu. Para ele, só o fato de estar competindo no torneio continental dá ao Juan Aurich a credencial para chegar ao Beira-Rio e, até mesmo, surpreender.
— Se vê de tudo um pouco no futebol sul-americano. Tem de colocar na cabeça que não tem time fácil, não tem time desconhecido. Tem de se preparar para qualquer time, para qualquer situação. Metaforicamente para a guerra — afirma.
— Dorival sempre nos passa informação. Temos de focar agora, fazer três pontos em casa, que será excelente — resume o argentino.
Nenhum comentário :
Postar um comentário