segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SPFC admite que volta de Oscar não é possível

Advogado do Inter diz que São Paulo admite que volta de Oscar não é possível 



O Inter está confiante que conseguirá seguir escalando o meia Oscar de forma regular nas fases seguintes do Gauchão e na Libertadores. O advogado do clube, Rogério Pastl, afirmou que salvo alguma mudança na decisão do juiz, o Inter está resguardado. E revelou que o São Paulo, na petição inicial do processo, já admitia que a volta do jogador não era possível.

“Lá atrás, quando o São Paulo se defendeu da ação que o Oscar entrou contra eles, eles já admitiram que a volta não ia ser possível se a juíza desse ganho de causa ao Oscar. É uma questão indenizatória, agora”, defendeu Pastl em contato telefônico neste domingo.

Segundo o comandante do Departamento Jurídico colorado, o Inter trabalha durante o feriado de carnaval em ações sobre possíveis decisões do juiz. O plantão é a resposta para que o Inter tenha alguma carta na manga – e rápida – para que Oscar possa atuar no Gre-Nal de quarta-feira, caso a decisão o impeça.

A publicação do acórdão, na última sexta-feira, não mudou em nada a posição do Inter. Se não houver uma decisão que cite o Inter, a convicção é de que o clube não precisa temer irregularidades no contrato. A decisão do juiz é esperada para qualquer momento.  
A postura da CBF também foi elogiada pelo advogado. É ela quem dá validade nos contratos, como um cartório, para que Oscar possa ser escalado. E a postura da entidade é pró-Inter, já a decisão não produziu efeito algum no contrato com o Inter.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário