quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Troque sua carteirinha de sócio

Não deixe para a última hora: troque sua carteira de sócio

Os sócios que ainda não fizeram a troca pela nova carteirinha (modelo com foto, chip e tarja magnética) devem realizar o procedimento. A partir de janeiro de 2012 não é mais permitido o acesso aos jogos no Beira-Rio, bem como ao estacionamento, Museu do Inter e Visita Colorada com a carteira antiga. Porém, ainda será possível fazer a troca pelo novo modelo durante o ano.
Autorização dos sócios
Para que você não sofra transtornos, o Sport Club Internacional, atento a este eventual problema, pede sua AUTORIZAÇÃO para que a COBRANÇA DA TAXA DA NOVA CARTEIRA entre em sua próxima fatura ou na próxima cobrança do débito em conta. Com isso, o Clube agilizaria bastante o processo de renovação do documento, facilitaria a vida do sócio e evitaria futuros transtornos.
Como fazer a troca?
Antes de qualquer coisa, é preciso de uma foto para a nova carteirinha. A foto pode ser tirada diretamente na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ou postada no site http://www.internacional.com.br/socios – para tanto, o associado deve estar logado na área restrita, preenchendo os campos localizados no canto superior direito desta página, e utilizar uma foto nos mesmos padrões do documento de identidade. Ou seja, não pode haver acessórios (chapéu, touca, óculos escuros etc) ou adornos (tatuagens) no corpo. Em seguida, o associado deverá postar no site a cópia de seu documento de identidade (RG ou CNH) e, por fim, efetuar o pagamento da taxa da troca de carteira.
Os sócios que moram fora da Região Metropolitana de Porto Alegre podem fazer o pagamento da taxa da carteira pelo site do Clube e a mesma será enviada pelo correio.


Novo modelo da carteirinha tem foto, chip e tarja magnética

Valores da nova carteirinha:
Novos sócios: R$ 20,00
Sócios antigos:
• Sócios sem débito em conta: R$ 20,00
• Sócios com débito em conta: R$ 15,00
Motivos para a troca:
• Atualizações nos sistemas de acesso
• Segurança e melhor identificação dos associados (todas as carteiras terão foto)
• Preparação para o novo programa de pontos
• Unificação dos modelos de carteiras (a última troca geral ocorreu em 2006)
• Integração com parceiros comerciais (Primeiro parceiro integrado: Panvel)
Mais informações na Central de Atendimento ao Sócio: (51) 3230-4600.

Nenhum comentário :

Postar um comentário