sábado, 4 de maio de 2013

Inter x Juventude: Se vencer, colorado se sagra tricampeão Gaúcho


D`alessandro retorna a equipe

D`alessandro no treino de sexta-feira - (Foto: Alexandre Lops)
Atual bicampeão Gaúcho, o Internacional enfrenta o Juventude neste domingo, às 16 horas, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, valendo o titulo da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gaúchão. Como venceu o a Taça Piratini, o primeiro turno do campeonato gaúcho, caso vença o Juventude, o Internacional se sagrará tricampeão Gaúcho, já que nas duas últimas edições, 2011 e 2012, a equipe já conquistou a competição.

Para conseguir o feito, o técnico Dunga conta com o retorno do meia D`alessandro, que não atuou no empate em 0 a 0 com o Santa Cruz-PE, na última quarta-feira, em decorrência da expulsão que sofreu diante do Rio Branco-AC, na primeira fase da Copa do Brasil.
Alem de maestro do meio campo Colorado, D`alessandro é o capitão da equipe, seu retorna será fundamental para o Internacional na conquista do titulo.

Com o retorno do Hermano  o técnico Dunga deverá escalar a mesma equipe que venceu o Veranópolis no último domingo, assim a equipe entrará em campo com: Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício, Aírton, Willians, Fred e D`alessandro, Diego Forlán  e Leandro Damião.

Perto de completar 100 anos, Juventude quer o título do Gaúchão

Fernando quer ser herói de novo - (Foto: Guilherme Testa)
A 55 dias de completar 100 anos, o Juventude por sua vez busca vencer a Taça Farroupilha, para forçar a partida final entre Inter e Juventude, onde se vencer, conquistará o titulo do Gaúchão, o que não acontece desde 1998, quando a equipe da Serra venceu o Internacional na final.

Para conquistas o segundo turno do Gaúchão, e depois buscar o titulo do Gaúchão, o Juventude aposta no goleiro Fernando, um dos destaques da vitória do Juventude sobre o Grêmio no último sábado. O goleiro defendeu a cobrança de pênalti do atacante Vargas e classificou a equipe para a decisão.

Assim como o Internacional, o Juventude deve repetir a equipe que venceu o Grêmio nos pênaltis  após em pate em 1 a 1, no último sábado, o técnico Lisca deve escalar a equipe da seguinte forma: Fernando, Moisés, Rafael Pereira, Diogo e Robinho; Fabrício, Jardel, Diogo Oliveira e Rogerinho, Alan e Zulu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário