terça-feira, 25 de junho de 2013

Adriano realiza exames médicos e diretor de futebol do Inter avisa que clube desistiu do jogador


Tempo da recuperação seria o motivo do fim da negociação

Adriano após realizar os exames - (Foto: Thales Soares)
Após estar muito próximo de ser anunciado pelo Inter, Adriano não fechará mais com o clube. Isso é o que afirmou o diretor de futebol do Inter Luís César Souto de Moura em entrevista à rádio Gre-Nal.
Nesta segunda-feira, os médicos do Inter forma até o Rio de Janeiro, onde realizaram uma série de exames no atacante Adriano. Para ter certeza que o jogador estava totalmente recuperado da lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo. 
"Os médicos disseram que o Adriano demoraria um tempo que o Inter não pode dispender para que ele pudesse jogar em alto nível", afirmou o diretor de futebol do Inter Luís César Souto de Moura.

Após a avaliação dos médicos, eles deram uma negativa para a contratação do jogador. Porem o motivo não foi a lesão no tendão, já que a mesma está totalmente cicatrizada. O motivo da desistência Colorada, seria o tempo necessário para Adriano ficar a disposição de Dunga, já que não disputa uma partida oficial de futebol a mais de um ano. Outro ponto que teria favorecido a desistência do Inter, seria uma pendencia financeiro entre as partes envolvidas na negociação.
- Serei sucinto. Em primeiro lugar, ainda não há um acerto entre todas partes envolvidas, e isso estava se prolongando. Em segundo, a avaliação realizada pelos nossos médicos mostra que seria demandado um tempo que o Internacional não pode esperar.

Porem o empresário, Marcelo Silveira, um dos integrantes do grupo BS Sports, que intermediaram as negociações com o Internacional, revelou que não ouve nenhuma pendencia financeira e que a decisão de cancelar as negociação ocorreu por conta do tempo de recuperação de Adriano.
"Não houve desacerto financeiro, briga por comissões, nem nada disso. O que aconteceu foi que os médicos do Inter (o diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente) foram ao Rio de Janeiro para ver se o tendão (do pé esquerdo) estava cicatrizado. E estava. O que pegou foi o tempo de recuperação física do Adriano. Foi isso", destacou Silveira, ao LANCE!Net.


Adriano segue sem clube - (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O mais intrigante é que após a realização dos exames médicos nesta segunda-feira, Adriano já falava como jogador do Internacional.
- Claro que estou animado. Fiz todos os exames que precisava fazer e agora estou esperando uma ligação para viajar a Porto Alegre. Não vejo a hora - disse Adriano, com um sorriso no rosto, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Sem Adriano, o nome de Saviola surge como possível reforço no Beira-Rio, Emerson Sheik também estaria na mira. Certo mesmo é que o Internacional busca no mercado, um substituto para o zagueiro Rodrigo Moledo, vendido ao Metalist, por  5 milhões. O nome de Cléber da Ponte Preta é o favorito da direção, porem a primeira proposta do Internacional pelo jogador, foi rejeitada. Segundo a direção da macaca, o jogador não sairá da equipe por menos de R$ 5 milhões. Outro ponto que dificulta a negociação com o Inter é o fato de o Corinthians também estar interessado no jogador. A boa relação entre os clubes pode pesar na negociação do jogador.

Caso a negociação com Cléber não evolua, o Internacional já tem um plano B. Manoel do Atlético-PR e Chicão do Corinthians também estão na mira do Internacional. Que tenta acertar o mais rápido possível com Júlio Baptista, já que Fred está de saída para o Shakhtar Donetsk. Alem de Júlio Baptista, o Inter estaria tentando repatriar o meia Alex.


Nenhum comentário :

Postar um comentário