quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dirigente do Inter confirma negociações com Nilmar e Saviola


Diretor executivo revela que um dos dois será contratado

Souto de Moura faz revelações em seu twitter 
(Foto: Internacional divulgação)
O torcedor Colorado teve uma noticia muito boa nesta quarta-feira. Para atenuar a ansiedade geral, a direção do Internacional decidiu revelar que tem negociações avançadas com os atacantes Nilmar e Saviola.

O diretor de futebol do Inter, Luís César Souto de Moura, confirmou através de seu twitter, que o clube está "ultimando" as tratativas até o final da semana. E que o acordo será selado no Rio de Janeiro com representantes dos jogadores.

- Informo que o Inter está ultimando negociações até o final da semana, no Rio de Janeiro, com os representantes de Nilmar e Javier Saviola - postou Luis César.

Em seguida, o dirigente explicou o motivo do procedimento.

- Decidimos mudar de estratégia e comunicar o status dessas negociações para atenuar a ansiedade geral. Sobre os meias ainda não vamos falar. Não quer dizer que estes negócios vão sair. São negócios difíceis, complexos, envolvem pessoas e instituições nacionais e internacionais.


Nilmar é ídolo no Qatar - (Foto: Reuters)
Após se manifestar no twitter, o dirigente disse à Rádio Bandeirantes que dificilmente os dois serão contratados e que o Inter fará uma proposta ao Al-Rayyan, do Catar, para comprar os direitos econômicos de Nilmar. Saviola é outro caso, como seu contrato com o Málaga se encerrou ele viria de graça, por conta disse está mais próximo do clube.

Segundo informações da Rádio Band AM 640 há uma semana o Inter conversou com o atleta e acertou bases salariais. Nilmar receberia um salário de 700 mil mensais por dois anos de contrato. O que estária fazendo a negociação se estender, é o fato de o Al-Rayyan só liberar Nilmar mediante o pagamento de sua multa, € 6,5 milhões. Por conta disso a negociação do atacante Leandro Damião seri decisiva para a negociação.

Saviola pode estar próximo do Inter
(Foto: Denis Doyle/Gettty Images)
No caso de Saviola, o jogador foi oferecido ao Inter em junho por um empresário, como seu contrato se encerrou com o Malaga e o jogador que ficar mais perto de sua terra natal, a Argentina, a negociação poderia ser facilitada. Outro motivo para o jogador querer atuar no Inter é o fato de ter amizade com D`alessandro. Os dois se conhecem desde de criança, quando jogaram juntos na base do River Plate.

D`ale revelou publicamente que gostaria de atuar novamente com o amigo e que se puder fazer algo para isso acontecer fará.
"Chegamos juntos com nove anos ao River. Jogamos 14 anos lado a lado. Falo sempre com ele, mas não falei do Inter ainda. As referências dele são as melhores. É um cara experiente. E, desde que nos separamos no River, disse que queria encontrá-lo, ainda não realizamos esse sonho de jogar juntos novamente. Se eu puder fazer algo para ele vir, vou fazer", disse o camisa 10.


Nenhum comentário :

Postar um comentário