terça-feira, 4 de junho de 2013

Após primeira derrota no Brasileirão, Inter busca redenção fora de casa


Dunga tem apenas uma dúvida para escalar a equipe

Inter treina para pegar a Portuguesa - (Foto: Alexandre Lops)
Na manhã desta terça-feira, o grupo colorado realizou o último treinamento em Porto Alegre, antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa nesta quarta, às 19:30 no Canindé.

O técnico Dunga realizou apenas um rachão, como já de praxe antes dos jogos. A atividade contou com o retorno do volante Willians, que foi vetado da partida contra o Bahia no último domingo, por conta de uma amidalite.

Dunga não confirmou a equipe titular, porem a única dúvida do técnico é quem será o substituto de Diego Forlán, que se apresentou para a seleção Uruguaia para a disputa da Copa das Confederações. Três jogadores disputam a vaga no ataque, Gilberto, Mike e Cassiano, este último com menos chances, já que não vem sendo aproveitado nas partidas do Brasileirão.

Embora Dunga não confirme, Gilberto deve ficar com a vaga de Forlán. Com isso a equipe deve ser formada da seguinte maneira: Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício, Aírton, Willians, Fred e D`alessandro, Gilberto e Rafael Moura.


Portuguesa busca primeira vitória na competição


Contra o Náutico, Portuguesa deixou vitória escapar no fim
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Após empatar com a equipe do Náutico por 2 a 2, no estádio dos Aflitos no último domingo, após levar um gols aos 47`do segundo tempo, quando vencia por 2 a 1, a Portuguesa busca a primeira vitória no campeonato, nesta quarta-feira contra o Internacional. O Colorado vem de uma derrota para o Bahia dentro de casa. E por isso vai buscar a vitória a qualquer custo.

Para buscar os primeiros três pontos na competição, o técnico Edson Pimenta admitiu que pode fazer alterações na equipe que enfrenta o Inter. Com o atacante Diogo retornando de suspensão, o técnico deve promover o ataque com o recém chegado Cañete, e com Diogo no lugar de Romão, que marcou um dos gols no empate com o Náutico.
Assim a Portuguesa deve ser escalada da seguinte maneira: Glédson, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério, Correa, Ferdinando, Matheus e Souza, Cañete e Diego.

Ficha pré-jogo:

Provável escalação da Portuguesa: Glédson, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério, Correa, Ferdinando, Matheus e Souza, Cañete e Diego. Técnico: Edson Pimenta.

Provável escalação do Internacional: Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício, Aírton, Willians, Fred e D`alessandro, Gilberto e Rafael Moura. Técnico: Dunga.

Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Paulo César Silva Faria (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Local: Estádio Canindé, São Paulo;

Data: 05/06/2013;

Horário: 19h:30min.

Texto: Victor Thompsen Seferim

Nenhum comentário :

Postar um comentário