segunda-feira, 22 de julho de 2013

Em última coletiva, Scocco se despede do Newell`s e fala sobre o Inter


Jogador falou sobre a felicidade de atuar no Colorado

Scocco comemora gol marcado (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Em sua última entrevista no Newell`s Old Boys, o atacante argentino Ignácio Scocco, contratado pelo Inter no último sábado, o atacante chega a Porto Alegre na próxima quarta-feira. Na coletiva do jogador em tom de despedida, Scocco agradeceu ao Newell`s e se disse feliz por mais essa etapa na carreira. O jogador também falou sobre a possibilidade de atuar no Brasil.
"A verdade é que o Campeonato Brasileiro é um dos poucos em que ainda se pode jogar futebol. Será uma experiência linda, em um dos principais times do Brasil, em que atuam atletas muito importantes", disse.

Scocco fez questão de falar sobre o Inter e sobre o motivo da escolhe de acertar com o Colorado.
“Realmente demonstraram interesse e eu valorizo muito isso. É um clube que chama atenção, um clube importante no Brasil, que tem ganhado coisas importantes. Isso me chamou a atenção e foi o que me fez tomar a decisão de ir”.

Scocco ainda ressaltou que um dia voltará ao Newell`s.
"Sei que vou me aposentar no Newell´s. O carinho que recebi neste último ano foi único. O que aprendi com Tata (técnico) me levou a um nível mais alto na carreira", completou.

Veja a entrevista coletiva de Scocco (Em Espanhol)

Nenhum comentário :

Postar um comentário