domingo, 28 de julho de 2013

Náutico goleia Inter, sai da lanterna e de quebra tira Colorado da liderança


Com segundo tempo arrasador Timbu goleou o Inter por 3 a 0

Maikon Leite e Tiago Real festejam vitória
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Neste domingo, Náutico e Internacional se enfrentaram na novíssima Arena Pernambuco. Preocupado com o clássico Gre-Nal, do próximo domingo, o técnico Dunga poupou o atacante Leandro Damião, um dos destaques da vitória sobre o São Paulo.

Como já está virando de costume o Colorado mais uma vez "reviveu os mortos" e com uma atuação desastrosa no segundo tempo, foi goleado pelo Timbu por 3 a 0. Gols de Derley, Maikon Leite e Rogério. De quebra o Colorado perdeu a liderança do campeonato, que pertence agora ao Cruzeiro que goleou o rival Atlético-MG por 4 a 1. As duas equipes tem a mesma pontuação, 18 pontos. Porem o Cruzeiro leva a melhor no critério de desempate o saldo de gols, os mineiros tem 14, enquanto o Colorado apenas 3. O Internacional pode terminar a rodada na 4ª posição, caso Botafogo e Coritiba vençam, Flamengo e Vitória respectivamente.

Já o Náutico chegou a sete pontos, deixou a lanterna do Brasileirão para a Portuguesa e agora está à dois pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona da degola.

No próximo domingo, o Internacional enfrenta o Grêmio na Arena, pois a partida contra o Santos que estava marcada para quinta-feira, foi adiada pelo fato de o Peixe disputar um amistoso contra o Barcelona. Já o Náutico enfrenta o Santos no domingo na Vila Belmiro, pois a partida contra o São Paulo que aconteceria na próxima quinta-feira, foi adiada por conta do Tricolor disputar a Copa Suruga e a Copa Audi.

Veja os gols da partida:



Ficha técnica da partida:

Náutico: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (João Felipe); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Ángelo Peña (Rodrigo Souto); Maikon Leite e Olivera (Rogério). Técnico: Zé Teodoro.

Internacional: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar(Mike), Jorge Henrique e Alan Patrick(Dátolo); Forlán e Rafael Moura(Caio). Técnico: Dunga.

Gols: Derley, aos 27 minutos do segundo tempo, Maycon Leite, aos 43 minutos do segundo tempo e Rogério, aos 46 minutos do segundo tempo para o Náutico.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA).

Cartões amarelos: Derley pelo Náutico e Kleber pelo Internacional.

Cartões vermelhos: Nenhum.

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE).

Data: Domingo, 28 de julho de 2013.

Horário: 16 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário