domingo, 21 de julho de 2013

Pra embalar! Inter vence Flamengo e entra no G4


Gol salvador nos acréscimos garantiu a vitória Colorada

Juan marcou o gol heroico - (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Em uma tarde não muito propicia pra pratica de uma partida de futebol, Internacional e Flamengo se enfrentaram em um Centenário, com 5ºC de temperatura. Assim como o tempo a partida também não foi das mais criativas. Se faltou criatividade, sobrou emoção, com um gol aos 46 do segundo tempo, Juan marcou o gol da vitória contra seu ex-clube e assim garantiu a terceira vitória seguida do Inter.

Com a vitória o Inter chegou a 15 pontos na competição e está na 4ª colocação, já o Flamengo ficou com 9, e está em 15º apenas 2 pontos a frente da zona da degola.

O próximo duelo do Inter é a partida antecipada da 12ª rodada, na próxima quarta-feira. Já o Flamengo volta aos gramados apenas no domingo, para disputar o clássico contra o Botafogo, líder da competição.

Opinião (Davi Frizzo)

Numa tarde muito gelada em Caxias do Sul, o inter pegou um Flamengo com muita vontade, apenas isso.
Após um primeiro tempo sonolento, com o Flamengo criando mais, Muriel tranquilo e Jorge Henrique parecendo ser o único com vontade no jogo, os times foram para o vestiário no 0x0.
Com muitos gritos de Damião o inter voltou apenas com a entrada de Edinei, quem por sinal fez um belo jogo dentro de suas limitações.  D'alessandro fez um jogo abaixo de suas últimas atuações e ainda assim foi bem, ao contrário de Forlán, que foi abaixo mas foi mal, muito mal!
Na defesa, um Juan calmo e seguro, um Ronaldo Alves se limitando a ser grosso mas sem comprometer e um Muriel fazendo ótima partida. Josimar ou Josidane, como queiram, foi muito mal na partida, errou passes de poucos metros, me senti vendo o Guiñazu em campo, matava todas as jogadas, do inter e do flamengo. Willians lá pelo meio do segundo tempo estava de armador, com D'alessandro de segundo atacante, resultado? Só balão... Ai então entra Damião (ovacionado pela torcida) e o talismã Caio, ambos completamente sem ritmo e ainda assim mudaram o jogo. O juiz estava perdido no jogo, com erros bisonhos para os dois lados.

E eis então que surge dos céus uma falta, aos 46º do segundo de tempo, Edinei sensacional e Juan, o calmo pro fundo das redes!!! 4º colocação a 1 ponto do líder, este ano tem tudo pra ser nosso, ainda mais agora com a chegada de SCOCCO e ALEX, que devem ajeitar o time!
Temos que ter mais qualidade na volancia e zaga, fora isso está encaixando, que venha o são paulo!!!

Veja os melhores momentos da partida:


Ficha técnica da partida:

Internacional: Muriel, Gabriel(Ednei), Juan, Ronaldo Alves e Kléber(Leandro Damião); Willians, Josimar, Fabrício e D`alessandro; Jorge Henrique e Diego Forlán(Caio). Técnico: Dunga.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Paulinho(Val) e Bruninho(Nixon); Carlos Eduardo(Adryan) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

Gol: Juan, aos 46 minutos do segundo tempo para o Internacional.

Arbitragem: Guilherme Ceretta de Lima (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

Cartões amarelos: Léo Moura pelo Flamengo.

Cartões vermelhos: Nenhum.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Data: Domingo, 21 de julho de 2013.

Horário: 16 horas.

Público Total: 9.502 - Pagante: 8.308.

Renda: R$ 219.922.

Súmula: Aqui

Texto: Davi Frizzo
Edição: Victor Thompsen Seferim

Nenhum comentário :

Postar um comentário