quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Inter se mostra contrário a decisão da CBF


Inter entrará com pedido para alterar data da partida contra o Santos

Marcelo de Medeiros critica decisão da CBF
(Foto: Divulgação/Internacional)
Após ter sua partida contra o Santos remarcada para o dia 9 de setembro, o Internacional se pronunciou contrário a decisão da CBF. O motivo da Colorado ser contrário a decisão da entidade é o fato da equipe atuar quatro vezes em apenas noves dias, tendo apenas um dia de descanso entre as partidas. 

O Colorado enfrenta Ponte Preta (07/09, em Campinas), Santos (09/09, em Novo Hamburgo), Vitória (11/09, Novo Hamburgo), e Criciúma (15/09, em Criciúma). Oque irritou a direção Colorada.
- O Inter não teve nenhuma vantagem e está sendo punido tecnicamente, uma vez que nem os próprios critérios da CBF estão sendo observados (o intervalo entre um jogo e outro deve ser de 66 horas). O presidente Giovanni Luigi está no Rio de Janeiro e vai entregar, o mais rápido possível, uma justificativa formal para o pedido de mudança - relatou o diretor de futebol Marcelo Medeiros ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo o dirigente Colorado, o principal motivo para os desgaste dos atletas seriam as viajem entre as partidas, o Inter enfrenta a Ponte Preta no dia 07 de setembro em São Paulo, apenas dois dias depois a equipe já tem que entrar em campo, desta vez no Rio Grande do Sul. 
 - O principal prejuízo é jogar no sábado em Campinas e na segunda no Rio Grande do Sul. Os demais jogos da semana respeitam o tempo estabelecido pela CBF, mas obviamente que o somatório de duas partidas seguidas vai refletir na rodada seguinte - revelou o dirigente.

Enquanto isso o Internacional se prepara para enfrentar o Salgueiro nesta quinta-feira, no estádio do Vale em partida válida pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Nenhum comentário :

Postar um comentário